domingo, 16 de janeiro de 2011

Enchente no Rio de Janeiro - tragédia e solidariedade

5 comentários:

Claudia Neves disse...

Amigos, meu niver!!!!

como alguns sabem e se lembram, e outros se lembrarão com o convite!!! Vou fazer up grade dia 19/01 e conto com voces para tomarmos uma cervejinha no Mistura Casual, logo ali na Conde de Baependi/Flamengo. Se houver alteração de local, aviso. Bjs...

EU QUERO UM PRESENTE!!!

1) LEITE, AGUA, ALIMENTO NÃO PERECIVEL, PRODUTO DE HIGIENE PESSOAL (SABONETE, ABSORVENTE, SHAMPOO, FRALDA DESCARTÁVEL), ROUPA E TUDO QUE POSSA AJUDAR AS VÍTIMAS DA REGIÃO SERRANA.

Até aguardo você!!!

J Drinks disse...

Claudinha

Estou lendo agora seu email e quero não somente lhe dar os PARABÉNS pela iniciativa, e tenho a certeza q todos farão o possível para participar, além calro de levar os "presentes".

Um bjão e em breve no blog.

J Drinks

Derze disse...

QUERIDA CLAUDIA

VOU FAZER O POSSIVEL , PARA PARTICIPAR ....

BJS..

Claudio Kibe disse...

Ô Claudinha, só hoje tive acesso a internet aqui em uma lanhouse. Mas quero lhe dar parabéns pelo seu aniversário, desejando saúde e prosperidade em sua vida.

Beijão.

Cláudio

Bibaca disse...

Claudia, meus parabens
desejo que Papai do ceu te de muita saude, que te proteja e que todos os seus desejos sejam realizados principalmente esse de ajudar as milhares de pessoas que necessitam de apoio pele perda de suas moradias sem contar a perda de seus entes queridos, pena que eu estou longe nesse momento mais de toda forma ja enviei algumas doações e estou procurando ajudar de alguma forma pois tenho ainda parentes naquela região serrana(Nova Friburgo).
Bjs e abço do seu irmão
Bibaca