segunda-feira, 28 de março de 2011

Benvindo Rafael Pedersoli

Os parabéns de nossa Turma, e de Drinks&Kibe, não poderia ser outro senão as próprias palavras da vovó Rose.

Amigos, Confrades e Confreiras,

com carinho venho compartilhar com voces o nascimento do meu mais recente membro da Familia Pedersoli, mas que também é dos Santos, por parte do nosso membro da Confraria Sergio (pequeno).
Sérgio sempre muito ausente, muito distante, mas é avô pela segunda vez. Nao tive como comunica-lo via telefone, pq tampouco temos uma "ligacao" para tal.
A ausencia dele é sua "presenca" marcante e por isso vou usar esse meio, dos Amigos, com muito amor e carinho, para levar a ele essa noticia, com fotos e tudo.
Nasceu o Rafael, dia 23.04.2011, aproximadamente 19:30 hora local em Groningen, Holanda.
Parto normal, induzido as 19 horas mas com bastante tranquilidade e sem qualquer problema.
A Fabiana aguentou muito bem e so mesmo no final pedia a qualquer custo a epidural, mas ja era tarde para isso ou para cesariana.
E estao ambos muito bem. O Rafael nasceu com 52 cm e 3,720 Kg ja abriu os olhos e ja mamou, respiraçao e ritmo cardiaco bons e graças a Deus sem nenhum deformaçao.
Amanha de manha vem ambos para casa e durante 8 dias vamos ter assistencia diaria de uma equipe de enfermeiros aqui em casa.
Aqui está a notícia para os Confrades e para o Avô.... mesmo que distante, é avô, como já falei....
Amigos que estiveram comigo no Facebook, como Kibe, Léo e outros, agradeco o carinho e as vibraces positivas, que sempre ajudam muito em momentos como esse.
Amaro voce, mais uma vez com os seus pps's, me levou as lagrimas o SAUDADES.... já escrevi umas palavras que me vieram da Alma, depois que li esse pps e mandei com muito amor e carinho para minha filha....
Obrigada a todos que participam com muito carinho e atencao, dando suporte a nós todos em conjunto, onde quer que estejamos, estamos juntos, por essa via e via Blog, que nos une e nos faz rir, chorar e ter experiencias lindas como esta.
O Blog é testemunha das primeiras palavras que me vieram da alma, com o primeiro depoimento e depois foi crescendo a cada dia... como a netinha do Ze que já está lá caminhando ou dando seus primeiros passos, cambaleantes .... que alegria estamos acompanhando esses momentos de AMOR, de crescimento e de muita emocao na vida de cada um de nós, que aqui estamos nos unindo, nos fortalecendo, nos alegrando e muitas vezes também chorando.... eu entao nem fale....junto comigo, com Kibe, com a Cece e Ze em hospital, Byra com as suas informacoes importantes, para todos os gostos... Kibe com toda a sua gama de conhecimentos e claro, com o bom humor que é o "carro-Chefe" da nossa QUERIDA CORREIA DUTRA....
Que Deus nos uniu para darmos uns aos outros esse carinho, esse amor, essa atencao que todos precisamos.....
Fiquem na Paz do Divino Mestre... e com as fotos do Rafael Pedersoli de Oliveira.... (eu acho... ahahaha ainda nao sabemos o nome completo)... ahahahaha
Beijocas com muito amor e afeto.....

Rose


E não poderíamos deixar o complemento criado por nosso DBN - Departamento de Babação dos Netinhos, fora desta singela homenagem.



Benvindo Rafael!

Olha lá mamãe!
Tá vendo o mulekin!?
Fica quieto menino, senão acorda o lindin.

Olha lá mamãe!
Sorriu pra mim!
Deixa estar menino, é mesmo assim.

Olha lá mamãe!
Parece um anjin.
Chegou agora, amor. Tá cansadin.

Olha lá mamãe!
Qual é seu nomim?
É Rafael amor,

A alegrar o coração de seus paizin!


Kibe
Drinks&Kibe
Departamento de Babação dos Netinhos

6 comentários:

J Drinks disse...

Rose

Mesmo não sendo uma marinheira de primeira viagem, a emoção é indescritível.
Parabéns para todos vcs, que sejam felizes para todo o sempre e fique certa que nosso DBN acompanhará o crescimento de Rafael e de todos os nossos netinhos que já povoam nossa Turma.

Bjão
Drinks

Regis disse...

Parabéns, Rose.

É um meninão. Muitas felicidades aos pais, a você e, principalmente, ao bebê.

Reginaldo

Byra disse...

Querida Rose,

Parabéns à nossa sobrinha Fabiana e,principalmente, a vovócê.... nossa preciosa amiga. Que o jovem Rafael seja sinônimo de alegrias e realizações. Bem vindo ao mundo Rafa.

Rose, que o Grande Arquiteto do mundo continue te iluminando e lhe dando equilíbrio, inclusive em relação ao Serginho. Não desista, nem permita que esses desencontros se transformem em indiferenças ou sentimentos menores, não dê espaço a isso em seu maravilhoso coração.

Parabéns a toda família “Pesersoli dos Santos”....

Bjs

Byra

Leo "Tuta" disse...

Rose, parabéns, mais uma vez, pela alegria intensa que essa família está sentindo, com o nascimento do Rafael. O Byrinha tem razão, seu coração é tão grandioso, intenso e benevolente, que nada pode macular esse momento único. Tenha a certeza que, todos na Confraria estão muito felizes também!!!!!
Que o CARA que manda lá em cima, proteja a você e todos os seus, em especial, a mamãe Fabiana e ao pequeno Rafael!!!!!
Um abraço!!!!!

LEO

Rose disse...

ai Gente..... que coisa mais fofa.... Kibe obrigada pela originalidade e claro pelo carinho!!

Carin nao custa nada, mas deixa a gente tao felizzzzzz!!

Com muito carin um beijoca proce....

Rose

Rose disse...

ai Gente..... que coisa mais fofa.... Kibe obrigada pela originalidade e claro pelo carinho!!

Carin nao custa nada, mas deixa a gente tao felizzzzzz!!

Com muito carin um beijoca proce....

Rose