domingo, 28 de agosto de 2011

16 Dias - Um dia calmo demais ...

16 Dias - Um dia calmo demais. Os punhos cerrados de um pai, que não aceita a demora mas acredita no retorno, é minha imagem de hoje. O tempo é relativo e para nós está mais lento do que gostaríamos que fosse. Meus punhos também cerram mas não posso deixá-los fechados, e busco forças para com um aperto de mão, unir com fé e esperança essa corrente pela vida. "O Byra vem aí", são as palavras que entoam na minha mente. São poucas e simples, talvez não suficientes para a agonia de um pai, temeroso pelo tempo que para ele voa rápido demais, mas que refletem o maior de meus desejos nos dias de hoje. Os médicos confirmam que seu estado físico é bom. Reafirmam que não existe prazo e que depende da resposta de seu organismo, da reação de seu cérebro. A sonolência de hoje contrastou com o dia mais agitado de ontem. Procuramos entender, aceitar, confortar, explicar, acalmar, mas acima de tudo, esperar e acreditar: o Byra vem aí!

11 comentários:

Paulo Regent disse...

Tenho recebido suas notas contando a recuperação de nosso Ir.'. Ubyrajara e acompanhado, desta forma, bem de perto. Estamos todos torcendo por ele, por sua pronta recuperação, na expectativa que ele, muito em breve, volte a sua vida normal e consequentemente a sua Loja novamente. Ele talvez não se lembre de mim, mas eu lembro dele, apesar das poucas vezes em que visitei a Loja Solidariedade Universal, figura marcante, humilde e receptiva, mesmo sendo a personalidade que é, grande Maçom e escritor renomado, dentre outras coisas que faz na vida profana. Certa vez, quando estive trabalhando no cliente (CVM-Comissão de Valores Mobiliários) ali na rua 7 de Setembro, encontrei com ele dentro de uma agência do Banco do Brasil na Rua Gonçalves Dias, e ele só lembrou de mim quando o chamei de meu Irmão Ubyrajara, e conversamos algum tempo ali dentro, se não me engano foi a última vez que o vi.
Meu Irmão Paulo, que o G.'.A.'.D.'.U.'. proteja e recupere o Ir.'. Ubyrajara, a pressa não importa, o importante mesmo é que ele fique totalmente recuperado.

S.'.F.'.U.'.
Paulo Mauricio Regent
Lj Cláudia Maria Diz Zveiter nº 147
www.claudiazveiter.com.br

Valéria disse...

vibro pelo Byra. Que tudo corra sob as bençãos do Universo.
Abraço,
Valéria

José Luiz disse...

Aguenta firme byra,vencer ou vencer!"

Zé Luiz

José Luiz disse...

Entendo tudo isso. É desgastante e sofrido.Mas penso que o tempo tambem é um remedio homeopatico; demora mas vai curando na medida do possivel. Continuemos vibrando positivamente e só aceitando um pensamento: vencer , ou vencer.

Teu amigo.

JL

Leo (Tuta) disse...

Zé, a ansiedade é normal; se nós, amigos, estamos ansiosos imagino como estão vocês. Mas o pior ficou pra trás e, agora, o tempo resolverá quando ele voltará ao convívio normal. Tenha certeza que, pra nós, o Byrinha já voltou!!!!

Leo (Tuta)

Marcos Bibaca disse...

Avante amigo, como diria Van Dame o Grande leão branco, retroceder jamais, lembra do filme?

Bjdas

Bibaca

Tânia "Vovó" Huebra disse...

É emocionante o amor que transparece em cada palavra, a cada dia em que vc deixa algo para que saibamos "Como está o Byra"!!!! Estou em Brasília em Congresso e o Padilha, que com sua família me recebeu super hiper bem, ficou triste coma notícia e reza conosco pelo amigo Byra! Vai dar tudo CERTO! Já deu, pois a melhora, pelo que entendi, é lenta, mas real!!!! Conte com nossas orações, pois é o que podemos fazer no momento. Um enorme beijo no coração do Byra e no seu, de irmão EXEMPLAR!!!!!
Tânia Huebra (Tânia Vovó Pyppin).

Bento disse...

continuamos e continuaremos sempre a rezar ate a VITORIA.

Abraços

Malu&Bento

Isabel disse...

ola Ze e Byra bom dia mais um tijolinho ou quem sabe 2 por dia do jeito que a coisa esta fluindo, estou feliz e sei que logo reabtrirei minha lojinha Byra me ajude depende de vc,comemoraremos a altura e ja estou alugando um espaco e Santa Tereza para comemorarrmos mais claro sem bondinho, de preferencia subiremos a pe kakakaka
meus queridos
uma maravilhoso dia bjs Bel

Isabel disse...

Ze o Byra noa vem ai o BYRANJA ESTA AQUI FORCA NOS TEMOS PARA SEGURAR ESTA ETAPA E TE ADMIRO TANTO POR ISTO ESTAMOS NESTA JUNTOS E A VITORIA SERA GELA
BJS BEL

Duclistei disse...

"O homem lá em cima ta de olho nele.Força meu amigo bjs"

Duclistei