sábado, 14 de janeiro de 2023

Virada 22-23, FELIZ (?) ANO NOVO

 A pandemia nos tirou 2020 e 2021, que passaram por nós escondidos e sem muitas lembranças.

2022 seria a libertação, um ano de novos ventos, de boas notícias e vitórias, mas pelo menos para uma boa parte dos brasileiros, foi mais um ano que também não deixará muitas saudades, mas se não foi dos melhores, pelo menos não será esquecido e nos restará a esperança por dias melhores.

E assim comemoramos a virada de 22 para 23. Vamos ao início dos trabalhos.


De Vitória, no Espírito Santo, Bibaca curte a família, comanda a cozinha e não deixa  a taça na mesa. 





No nordeste do Brasil, lá na Paraíba de João Pessoa, uma pequena cidade, Lucena, de grande beleza natural, é o refúgio de nosso amigo Manguinha, que curte sua aposentadoria, tomando uns drinks e comendo picanha.
Qualirinha comanda a festa no Brejo cercado de suas meninas enquanto Vieira se prepara para a festa da Virada em local ignorado.

E com um sorriso maroto, Serginho Pequeno manda avisar que "se liberou" das recomendações médicas e está com a proteção dos Exus para retornar aos drinks da Virada .


Enquanto isso, da nossa querida Além Paraíba, nas Minas Gerais, Pintinho, no seu jeito calmo de mineirinho, e seu irmão, nosso querido e agitado Julio Bogoricin,  mandam seus votos de um Feliz Ano Novo.

Zé Guilherme e Zé Franguinho, inseparáveis na juventude, hoje curtem suas famílias e estão também presentes em nossa Virada.








Haroldo Amarelinho
 não amarelou mas quase não saiu na foto. Abração para um amigo que se transformou em nosso grande aventureiro e amante da natureza. Um grande 2023 para você e sua família.
Um GRANDE amigo, Professor Paulo Godá Godei, sempre bem acompanhadomanda um recado direto, na lata, ou melhor, nas letras...









Em seguida, o seu, o nosso irmão, José BEDIN Dellaney e sua família, que cresce de 2 em 2 e não sabemos onde isso vai parar. A cada VIRADA gente nova na foto.  


Da cidade de Campos, o destaque na defesa do SEDE VELHA, um amigo de trocentos anos, desde o Rodrigues Alves,  José Leonardo Menezes Campos, o Leo, ou melhor, TUTA, que poderia ter se arriscado no futebol profissional, mas preferiu os bastidores. ESperamos que apareça em breve na terrinha. Grande 23 para todos vocês.
DRINKS, com olhar endiabrado, e sua petit festa no Pontal, da Barra da Tijuca. Como diz sempre, é logo ali...
Nossa amiga Ana (lembra dela PQD?) preferiu a companhia do filhão e do netinho.












Quem também esteve em nossa Virada 22 23, foi Anderson Mau Mau,  morador de Saquarema, onde curte as ondas e o aroma do mar. Ele nos espera para um banho nas belas praias da Costa do Sol do Rio de Janeiro. Quem sabe em 2023. 
E também de Saquarema, o mais velho, Derzemar, nos brinda cm sua presença. Obrigado meu amigo, e mantenha a sua juventude eterna, modelo para todos nós. Um grande 2023 para vc e sua família. Bjundas correanas.
Mais um que não podia faltar em nossa festa: Betinho Chahahahaiara, outro destaque do Sede Velha, não somente no gol, mas na sua chata habilidade de dar canetas nos amigos. Contribuidor eventual de nosso blog, esperamos que seu lapis se manifeste mais vezes em 2023.  Um beijo com muito carinho na sua Bela Vista do Paraíso, no interior do Paraná.

E por falar em interior, Puck, nosso amigo americanizado do norte, cada vez mais presente na terrinha, manda seus votos de um Feliz 2023, quando ele espera alcançar sua aposentadoria e curtir um pouco mais seus amigos da Correa Dutra. 
Seu irmão, Jorge Puck chegou na nossa rede em 2022 e veio para ficar. Benvindo à 2023.
Presença marcante em nossas reuniões e Encontros, Ritinha, da Buarque, não poderia faltar em nossa Virada 22 23. Um grande beijo dos amigos de sempre e para sempre. Que tudo se realize no ano que vai entrar...
Por aqui, o Vice deita e rola. Marco Neves Frango Del Juca Melão e sua inseparável  Tereza, deixam um Feliz e Próspero Ano de 2023 e já convida a todos nós para nosso próximo Encontro  2023, que promete ser melhor ainda do que foi nosso retorno em 2022.



Não poderia faltar o guardião das chaves da Correa Dutra e Arredores, Renato Rivelino, o Riva, que lamenta, como todos nós, a passagem de seu amigo, e sócio por uma vida, MÁRCIO BRUXA, que nos sacaneou e partiu em 2022. Nossas eternas saudades, e que 2023 seja muito melhor do que o ano que passou.
Homenagem ao nosso querido amigo Márcio.

E também sempre presente em nossas redes sociais, e de vez em quando aparece em nosso Brasil, Rose, hoje uma autentica alemã, manda seus votos do outro lado do Atlântico. 
Frohes neues Jahr, 2023.

E fechamos nossa VIRADA 22 23 com os votos de Moniquinha, com seu sorriso de quem acredita em dias melhores.


E um até logo, todos juntos na próxima VIRADA.


4 comentários:

Beto Chaiara disse...

Valeu, Zé, que bom ver amigos de tantos anos e tantas histórias!
Só você mesmo meu amigo!
Bjundas!

Vieira disse...

Valeu Drinks 👏👏👏

Anônimo disse...

Valeu Zé!
Boas lembranças e muita energia positiva pra seguir com os nossos encontros correanos.

Anônimo disse...

Haroldo