terça-feira, 27 de abril de 2021

Paulinho Godá Godei, o Grande Campeão da Corrêa Dutra.

Antes que nosso entusiasmado Robson Pirata venha com uma “terceira sem tirar de dentro”, como dizíamos naqueles tempos, recebemos a postagem de uma homenagem que não poderíamos deixar de perpetuá-la em nosso Blog, afinal o homenageado é ninguém menos que Paulinho Godá Godei, o amigo dos amigos, um cara que só não é unanimidade porque dizem que ela é burra e não existe, mas mesmo assim duvidamos que apareça alguém para questionar aquele moleque gordinho que foi crescendo, entrando nas peladas dos mais velhos, tentando diversos esportes, até que se identificou com o mundo das águas, onde foi Campeão por onde passou, e de lá só saiu para os bancos das Universidades e depois para o tablado como o Mestre que ainda é nos dias de hoje.

E foi ele quem nos mandou, com a sua característica humildade,  a mensagem que reproduzimos agora com muito carinho e a gratificação de estar entre nós este Grande Campeão da Corrêa Dutra, que brilhou na Natação e no Waterpolo, no Brasil e nas águas estrangeiras, Paulo Roberto da Silveira Lima, para nós Paulinho, ou melhor, Godá Godei.



“Oi gente feliz ... paz e bênção a todos ....

Peço licença aos adm desse tão nobre grupo para pedir a todos e a todas que assistam uma entrevista minha num blog chamado AMORFOGAO ...

Falo de minha trajetória ... se vcs se interessarem assistam vai ser legal ver que vcs souberam um pouco mais de seu amigo aqui.

Só pra informação eu fui o primeiro a participar dessa entrevista ... Gratidão a Deus por estar sendo homenageado em vida ainda.

Compartilho com vcs pela nossa amizade feita ao longo desses anos.”


Link

  https://youtu.be/kmJlsS2dX_E


2 comentários:

Rose disse...

Muito legal Godá!
Eu me lembro que antes dos jogos de vocês contra o Flu, tinha uma apresentação de balé aquatico. Eu, Sonia (irmã), Emibene, Catarina, não estou muito certa mas acho que a Marilia e a Simone estavam também?
Só a Simone para me confirmar isso aqui.
O instrutor era um rapaz jovem de barbicha... não me lembro o nome dele.
Sei que cheguei a fazer algumas apresentações antes do jogo de polo aquatico.
Era muito bom... mas o balé aquatico tinha que pagar.... isso eu me lembro.

Estela disse...

Que delícia ouvir sua história. Recordar é viver! Parabéns pela sua história de vida.
Amei! Parabéns! Bjo no seu ❤️, querido Godá. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼