sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ATA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 11/11/2009

Aos onze dias do mês de novembro do ano de dois mil e nove, devidamente convocados por edital, os confrades ou procuradores que assinaram o livrode presença (infelizmente perdido) reuniram-se em Assembléia Geral Extraordinária, em local secreto e ignorado, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1- Encontro da Confraria - Local e Horário. Às dez horas e vinte e dois minutos, o Presidente cumprimenta os presentes,agradece a presença e comunica que a Assembléia está aberta. A seguir é eleito pela unanimidade dos presentes, para Presidente da Mesa, o Sr. JDrinks, que convida para secretariar a reunião, o Sr. Frango Del Macumba. Após os drinks iniciais, o Sr. Presidente passa à Ordem do Dia. Convoca os presentes para os drinks, digo, a leitura das Propostas para definição do local e horário do ENCONTRO de 2009, sendo apresentado os seguintes locais: PLANALTO, BAIXOGAGO e CATETE GRILL. A Comissão composta pelo Sr. J Drinks e o Sr. Frango Del Macumba, após várias considerações e sempre com o apoio dos presentes, avaliou cada uma das Propostas, considerando vantagens e desvantagens e colocou em votação, sendo vencedora pela UNANIMIDADE dos presentes, o CATETE GRILL (bebe 3 paga 2 choops), no próximo DIA 27 de NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA, pontualmente a partir das 18 horas, ou do horário que os Srs.Presidente e/ou Vice-Presidente chegarem. Após os drinks comemorativos à decisão, os Srs J Drinks e Frango Del Macumba, Presidente e 1ºVice-Presidente para o exercício de 2010, como previsto em Assembléia anterior e de acordo com os ASD (Atos Secretos e Destruídos) de nº 1,2,3,4 e 5 oriundos da Reunião de Teresópolis com o 2º Vice-Presidente para Assuntos Genéricos e Esporáticos, Ilmo. Sr. Marechal Sveirovsky, receberam merecidos aplausos e vários drinks em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido, assim como na democrática gestão que ambos fazem questão de manter. Em seguida, o Sr. Presidente, confirmou para o dia 30 de DEZEMBRO de 2009, em local a ser confirmado, no horário de sempre, a Reunião Extraordinária com a Delegação de Brasília, e que conta com a presença de os Confrades que neste dia (ou melhor, noite) estiverem em condições sóbrias para o evento e agradeceu a presença de todos (os drinks) em mais uma concorrida Assembléia. E para constar, eu, Frango Del Macumba, Secretário da sessão, às dez horas e vinte e três minutos, lavrei a presente Ata, que vai assinada por mim e pelo Exmº e Magnânimo Sr. J Drinks, Presidente da Assembléia (pois ninguém é de ferro).
Frango "Juca Melão" Del Macumba
Secretário
J Drinks
o Presidente

33 comentários:

Marco Charuto disse...

Vc esqueceu de mencionar que através de uma emenda secreta , foi aprovado por minoria absoluta a prorrogação do mandato do presidente e também de sua reeleição pelo período infinito, até que o presidente renuncie e emposse seus herdeiros até a o “limite” tendendo ao infinito de suas gerações.

Sem contar que o presidente em atos ultra , super, mega secretos, também decretou estado de emergência , dando ultra, mega, super poderes (à prova de Kriptonita) sobre todo e qualquer meio de comunicação que ousar pensar em fazer críticas contra o presidente. Decidido também que o presidente é o todo poderoso General de 5 chapinhas de cerva nas divisas e Comandante-em- chefe das Forças Etílicas Brasileiras (FEB), os famosos e temidos ZZ (de Zé, Hitler imitou usando SS), com amplos poderes para ; se questionado ou interpelado, apertar o botão vermelho ( blackout) para desligar as luzes de todo o país para que todos repensarem suas atitudes hostis contra o presidente e não vejam os sumiços dos votos durante as votações democráticas.

A saudação Drinkista ou saudação de Drinks (em lemão:Drinksergruß), muito conhecida na época da Niterói Drinkista como ikitytscher Gruß (saudação Nikityense), é uma variação da saudação romana, adotada pelo Partido Drinkista como um sinal da lealdade e culto da personalidade de Zé Drinks. Ganhou popularidade concomitantemente com à ascensão de Zé DRINKS. Consiste em levantar-se o braço direito com uma Tuilipa de Chope na mão, enquanto se diz as palavras Heil Drnks! ("Salve Zé").

A expressão é uma adaptação de Sieg Heil ("Salve a Vitória"). Foi primeiramente usada por Her Frango, ministro da propaganda de DRINKS. É-lhe atribuído o numero 24, por ser Z a vigésima quarta letra do alfabeto, formando ZZ , ou Heil Drinks..

Heil Drinks !!! Sieg Heil !!! O nosso Furer !( Com trema no u)

Isso faz o Hugo Chaves parecer criança...

Marco CH

J Drinks disse...

Marco Charuto

"Eustáquio ia interpelá-lo, com humildade mas com a eloquência que o caso requeria." (Antônio Callado, Bar Don Juan.)

É com o despojamento, a modéstia e a humildade natural, inerente a minha pessoa, base para a administração da Confraria assim como para o tratamento dispensado aos MEUS súditos confrades, que agradecemos a palavra de nosso VICE-PRESIDENTE DE MARKETING, também DIRETOR GERAL DA TVCD, que na oportunidade solicitamos que atualiza as chamadas para nosso ENCONTRO ANUAL, no próximo 27 DE NOVEMBRO, no CATETE GRILL.

sds PRESIDENCIAIS

Vô Drinks
(humilde) PRESIDENTE

PQD_FDP disse...

Bom!
Li tudo e fica a pergunta!!!! !!!!
O encontro anual fica para o dia 23/11/2009, no Catete Grill???
Espero a confirmação do encontro em 30/12/2009.. .

J Drinks disse...

Favor chamar a Profª Rita, pois a situação está cada vez pior.

Vamos bem devagar:

1 - Leia novamente e pausadamente a ATA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 11/11/2009
(se não conseguir chegar até o final, peça ajuda para a Rita);

2 - Verifica que analisamos 3 propostas: PLANALTO, BAIXO GAGO e CATETE GRILL
(preste bastante atenção que apenas uma seria a escolhida, ENTENDEU?);

3 - Após uma disputa acirrada, a Comissão, por UNANIMIDADE escolheu o CATETE GRILL
(lembre-se que o objetivo é nosso ENCONTRO ANUAL - com U, o famoso "bebe 3 paga 2 choops);

4 - e, seguindo a Ordem do Dia, foi marcado para o DIA 27 de NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA

Pô cara, ACORDA, RESPIRA FUNDO, BALANÇA A CABEÇA e responda:

caraca, DE ONDE VC TIROU ESSSA SEGUNDA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO???? ??

Prof ª Rita, não deixe esse senhor andar sozinho por aí, é muito perigoso ...

Quanto ao DIA 30 DE DEZEMBRO, é uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA com os mui dignos REPRESENTANTES DE BRASÍLIA, que esperamos contar com o maior número possivel de "companheiros" . Adiantamos que a proposta principal para a local da Reunião é no CENTRO NERVOSO DO RIO DE JANEIRO, pois é uma data bem apropriada para o evento.

sds presidenciais

Vô Drinks
o Presidente

Derzemar disse...

bom-dia , presidente.

realmente o nosso querido amigo pqd ,ler uma coisa , e traduz outra.,..... ..kkkkkkk. n pode ser a idade , porque tbm to neste rol(idade), e os meus neuronios e cerebelos , estão em dia ......kkkkkk
acorda pqd!!!!!!!!! !!sai deste sono......

Marquinho Cabeça disse...

José Drink´s

Afinal foi marcada a nossa Reunião do fim de ano! ainda bem que o local escolhido foi o Catete Grill que tam mais identidade com o grupo e não o "Baixo Gago" que atende aos interesses de outrem!

Espero que a presidência não se mostre novamente inepta quanto ao grupo pois a Opsição liderada por DelaneY e Vieira está mais atuante que nunca e não vai aceitar "acordos" que contrariem a massa!



Abraços

Marco Antônio Araujo

P. S.: Atenção Byra e Cláudio. Há de ter saco! Esse espaço parece que é o local de "chororô" dos botafoguenses da rua! Ao invés de torcer para o Botafogo não cair, novamente, ficam desejando que o Flamengaço perca. Que malas!

2] Vice - Svieirovsk disse...

Prezados Correanos,

Infelizmente não poderei estar nesta data pois tenho uma
viajem de trabalho acertada para este período.

Com relação ao local escolhido acho ótimo embora não poderei
estar, mas confirmo as suspeitas do nobre camarada Amaro que
no baixo Gago esta eterna diretoria já tinha acertado um
JABÁ DAQUELES que só acontece no Framengo ou seja as
papeletas amarelas, não vamos permitir a contaminação desta desta sempre suspeita diretoria.

Vamos a luta.

Svieiroviski escreveu após mais uma derrota deste time de maricas ôôôô foguinho

J Drinks disse...

Camarada Svieirovski

Suas palavras foram perfeitas, tudo em sintonia, de acordo com nossa Reunião de Teresópolis.

Aguardamos sua presença no dia 30/12, ou tb vai arranjar uma viagenzinha para se esconder?

MC Haruto disse...

Com o agravamento das tensões entre a Venezuela e Colômbia, nosso Presidente, Zé Drinks, convocou uma reunião de emergência com seus membros de confraria para mediar o conflito e elaborar um plano de PAZ que afaste da AMERICA LATRINA a ameaça de guerra. Essa reunião acontecerá no CATETE GRILL no dia 27 DE NOVEMBRO.

Nosso Presidente sugere que o local ideal para as conversações de paz com os presidentes da VENEZUELA e da COLOMBIA, sejam realizadas no BUNDA DE FORA, por ser um local neutro e que oferece um clima de paz e também todos poderão tomar aquela cachacinha especial para essas ocasiões de tesão.

O importante é notar a grande percepção do nosso presidente que ao tomar tal iniciativa, promove a democracia ao continente.

Só mesmo um presidente como o nosso, DEMOCRÁTICO AOS EXTREMOS seria capaz de oferecer o BUNDA DE FORA para mediar a contenda.


HEIL DRINKS!

Embaixador C Kibe disse...

M CH (parece nome de cantor de funk)

Muito bem postada a mensagem de convocação; porém na qualidade de membro da embaixada de CD em Brasília, quero fazer um pequeno esclarecimento quanto ao nome do local neutro. Sei que vc fez a tradução para o português, mas vamos trazer na forma original:

Local: BUNDA DE FORA - CULO DE FUERA (em espanhol) ou ASSOUT (Se o Obama vier)

Drinks & Kibe disse...

Prezados,

Tendo em vista a proximidade de nosso Encontro, estaremos sorteando entre os confrades e confreiras, um brinde para decorar a residência de vcs.
Portanto, aquele ou aquela que for o terceiro a chegar no Catete Grill, receberá em sua casa o brinde, gentilmente ofertado pela presidência e sua prestimosa diretoria.
Informamos que não haverá despesa com o frete e o brinde será entregue no domicílio do felizardo ou felizarda.

Fraternalmente,

Drinks&Kibe
Produção de Eventos

Velho Derze disse...

uma pergunta , que n quer calar!!!!!!! !!!!!
o que será que a chefia ta aprontando??
de vcs , podemos esperar de tudo , ....
abs.

Beto Narina disse...

Sr Presidente

Estaremos lá

Beto

Vieira disse...

Sr. Presidente,

Infelizmente não poderei estar presente a esta solenidade tendo em vista
compromissos profissionais assumidos neste período, pois estarei em viagem.
De qualquer forma bebam algumas por mim.
Um forte abraço a todos e vamos beber algumas doses antes das festas de
final de ano.
At.
Vieira

Velho Derze disse...

VIEIRA , MEU AMIGÃO , PO, N VAI COMPARECER??
EU ESTAREI PRESENTE..
PASSEI A INFORMAÇÃO DA NOSSA REUNIÃO ,PARA A MARILIA(IRMÃ DE CASTOR).
ELA TÁ AFIM DE REVER OS AMIGOS/AS..
MAS , MUDANDO DE UM POLO AO OUTRO , O FOGÃO ARREBENTOU HEM??
ASSISTI AQUI NA BAND , DIRETO DO ENGENHÃO .
AGORA VC VER QUE NEM AJUDANDO A MULAMBADA VINGA...
POR ENQUANTO É ISTO.
BONS NEGÓCIOS .
ABS...

Gaguinho disse...

ZÉÉÉÉÉ´,

ESTAREMOS PRESENTES ....

GAGUINHO

GOFRAN JUCA MELÃO disse...

Grande Vieira.

Será um grande desfalque na pseuda oposição, mas teremos outras oportunidades, para nos encontrar.

Abraços.

GOFRAN
Vice Presidente
Confraria CD.

Paulinho Goda disse...

Caros Confrades,
Na posição a mim conferida e empossada pelos dois membros da Sede Brasilis, eu, Presidente e meu Vice-Presidente, Tesoureiro, Secretário, e presidente de várias comissões da Confraria Brasília, Confrade Luiz Cláudio (Kibe), somente estaremos depois do natal, assim, nesta qualidade e no uso de minhas atribuições, já solicitada ao excelentíssimo Presidente Mor, teremos o encontro dia 30/12 e espero revê-los, TODOS!
Abraços.
Confrade Goda.

Drinks e Kibe disse...

Srs Paulo Godá e Claudio Kibe

Esperamos ansiosamente a presença de ambos os dois para come..., ou melhor, bebemorarmos mais uma no de excelência em nossa Administração, na qual humildemente me incluo.
Para que possamos melhor aproveitar a estadia, sugerimos que nossa Reunião Extraordinária, em 30;12 seja realizada no Centro do Rio de Janeiro, mais perto da muvuca, digo, dos negócios a serem discutidos.
O local certo será decidido, ou melhor, sugerido, logo após nosso Encontro, na próxima sexta-feira.
O convite está aberto para urubus, cachorradas e outros animais afins, além claro da elite de nossa administração.

Bjundas presidenciais.

Vô Drinks, o Presidente

2º Vice e Cmdt Svieiroviski disse...

Prezados Correanos,


Infelizmente não poderei estar nesta data pois tenho uma viajem de trabalho acertada para este período.

Com relação ao local escolhido acho ótimo embora não poderei estar, mas confirmo as suspeitas do nobre camarada Amaro que no baixo Gago esta eterna diretoria já tinha acertado um JABÁ DAQUELES que só acontece no Framengo ou seja as papeletas amarelas, não vamos permitir a contaminação desta sempre suspeita diretoria.

Vamos a luta.

Svieiroviski escreveu após mais uma derrota deste time de maricas ôôôô foguinho

Beto Narina disse...

É uma pena que o Camarada Svieirovski não possa estar presente de forma a pressionarmos essa diretoria adesista, pelega e com fortes indícios de corupção, pelo seu impechment.

Teremos que aguardar nova oportunidade para compormos a oposição liderada pelo Capitão Delaney.

De toda forma estaremos presentes marcando nossa posição.

Beto

Drinks e Kibe disse...

Beto,

A atual Diretoria tem a dizer que:

1) O que foi prometido está de pé.

2) Será cumprido.

3) Estamos apenas aguardando a posição de voces.

abs.

Eterna Diretoria Iluminada

Vieirinha disse...

Caro Beto,

Realmente é com muito pesar que não poderei estar presente neste encontro,
independente de correntes políticas porém estarei naquele momento (6ª feira)
brindando em homenagem ao maravilhoso grupo que formamos em nossa infância e
adolescência, marcou muito para todos nos e acima de tudo nos deu este
espírito, caráter e ensino de vida para que pudéssemos ter transmitido aos
nossos filhos um educação digna como foi a nossa dada pelos nossos pais.
Um forte abraço a todos.
Svieiroviski,

ou simplesmente Vieira
(quase às lágrimas...)

Peninha disse...

Amigos

Infelizmente, os 600 km que nos separam e as atividades aqui, me impedem de reve-los

De toda forma desejamos o mais fraterno dos encontros

Sds

Alexandre (Peninha) e família

Derze disse...

BOA-NOITE , AOS ILUSTRES AMIGOS/AS , DE LONGA DATA .

ESTOU POR MEIO DESTA , CONFIRMANDO A MINHA PRESENÇA ,.......

SDS....

Beto Narina disse...

Exmº Sr. 2º Vice-Presidente para Assuntos Genéricos e Esporáticos, Marechal Vieirovsky

Desconfio que voce já foi cooptado pelo esquema do CK, JD e esse tal de Juca Melão que não largam esse filet

Enfim nos resta buscar alternativs de poder e novas lideranças para a oposição seguindo os ensinamentos do Capitão Delaney

Beto

J Drinks disse...

Caríssimo eleitor Beto Narina

Suas insinuações são infundáveis, uma vez que nosso queridíssimo 2º Vice-Presidente é um homem honestíssimo, e incapaz de qualquer ato que vá de encontro à nossa insuspeita administração, tal como pode ser comprovado pelos Atos resultantes de nossa Reunião de Teresópolis, que tal como decidido foram sumariamente destruídos, mas permanecem em vigor, claro, e ali fica de forma límpida e clara nossos compromissos para hoje e os próximos anos que virão, tudo na mais clara democracia, tanto que resultou nos parabéns de nossos companheiros Chávez e Ahmadinejad.

Drinks
o Presidente

p/ Svieirovsky

Gaguinho disse...

SRS SEDE VELHANOS( E BOTA( FLA ) ANOS NISSO !!!! )

ESTAREI PRESENTE DIA 27, COM A 1A. DAMA E MINHA FILHA.
MAS AS DUAS JÁ ESTÃO VACINADAS !!! NÃO FICARÃO ASSUSTADAS COM "TRUP CORREA ".
E DE QUEBRA VOU TENTAR LEVAR " A VACA DO " BOI ", QUE AGORA JÁ ESTÁ MORANDO NO RIO.
INTÉÉÉ´..

GUAGUINHO

Régis disse...

Srs da Diretoria Iluminada,

Não se entreguem.

Esse negócio de dizer que o que está prometido está "de pé" e que aguarda apenas a "posição de vcs" é comprometedor.

Afinal, o que foi prometido? Dizer que está de pé, não é propaganda enganosa??

Me inclui fora dessa!!!!!

Abs

Reginaldo

Cecé disse...

Oi genteeeeeeeeee,
amanhã farei um brinde, no horário do encontro, aqui em Barreirinha- Ma.
Pena que já tá acabando, domingo tô de volta.
Bom encontro e não esqueçam, VÃO DE TÁXI!!!!
Um salve especial,
bj
cc

Kibe disse...

Cecé....

faremos uma repescagem em nosso encontro no dia 30 de dezembro.... .sei que fica muito em cima das festas de finald e ano; mas pdoemos marcar um outro até o dia 14 de janeiro. Volto dia 16 pra Brasília. vamos marcar? Hein Godá?

abs.

Cluadio Kibe

Vice GOFRAN disse...

A T E N Ç Ã O

Alõ galera a hora tá chegando!

Vamos botar pra quebrar(sentido figurado, não lembremos Cinerama), o bicho vai pegar, não vai ter, xuxu minha nega e nem vem cá meu bem; O couro vai comer, a boneca vai chorar e ninguem vai ver e nem lero-lero e nem vem cá que eu tambem quero.

Estamos contado com todos da confraria, incondicionalmente.
É amanhã apartir das 18:00hs Catete Grill.

Vamos encher de amizade e alegria o nosso evento/encontro.


Até lá.

GOFRAN
Vice Presidente
Confraria CD

Marco Reis disse...

Isso é história !!!

Honestidade e Transparência na Presidência da Confraria do Catete, mais conhecida como HTPCC, movimento liderado pelo então candidato à presidência, SR JDRINKS que, através de sua liderança sindical nos palanques em frente as fábricas de cachaça em todo o território brasileiro, conseguiu contagiar toda a força trabalhadora do nosso país e venceu uma das mais disputadas eleições do mundo, concorrendo com mais 38 candidatos falecidos para entrar na história das democracias como o primeiro e único presidente a ser eleito por unanimidade em todo o planeta.

Milhões de brasileiro e brasileiras , cachaceiros , analfabetos, todos reunidos ao redor do grande líder JDRINKS (HEIL DRINKS!) , o nosso FUHRER , celebraram umas das mais históricas festas democráticas que o BRASIL pôde presenciar.

Após anos de uma ditadura tirânica, surge humildemente um jovem com ideais democráticos para a alegria de um povo sofrido e injustamente maltratado.. .

Mas não pensem que a luta foi fácil, para percorrer todo o nosso país, JDRINKS teve que percorrer de fusquinha , estado por estado até conseguir o apoio do povo.

Nosso grande libertador entra para a historia por saber ouvir o povo e tomar sempre as decisões que ele , sempre ele, acha a certa para democracia.

Com o passar dos anos, mais maduro, soube mostrar que sua permanência no poder será infinita enquanto dure, apesar de ainda sofrer ataques de velhos opositores remanescentes do período negro da história do povo da confraria.

E como prova de seu espírito democrático, resolveu abrir as contas do poder para que o povo da confraria veja que a transparência é e sempre será fundamental para a democracia dentro da confraria.

AS CONTAS ESTÃO ABETRAS NO ARQUIVO EM ANEXO EM EXCEL.

COMO SEMPRE A OPOSIÇÃO VAI QUESTIONAR OS GATOS HONESTOS DA PRESIDENCA E DE TODA A ADMINSTRAÇÃO, NÃO SE DEXEM LEVAR PELOS OPOSITORES !!!!

VIVA O NOSSO LÍDER !!! HEIL HITLER !!! OPS !!! DRINKS !!!

Observação da Presidencia:

Não só a Presidencia, mas toda a Diretoria agradece suas humildes palavras, inclusive foi aprovado aquele recurso para melhoria na área de Propaganda, mas gostariamos que voce fizesse as devidas anotações pq não estamos com caneta e papel.

sds TRICOLORES

Vô Drinks
o Presidente