quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O paredão duplo

I
nício de ano e mais um BBB, os prós e contras desfilam pela grande rede, mas a verdade é uma só, a audiência não cai.  Entre nós, os contras são clara maioria, mas o que intriga é como essa galera sabe de tudo que acontece nos programas.  Sabem das mancadas, dos sarros, dos eliminados e das bobeiras em geral, mas juram com os pés juntos que não assistem nem às chamadas. Mistério.

Mas nosso paredão é outro.  Não vamos eliminar ninguém, muito pelo contrário, vamos abraçar e dar os parabéns para os aniversariantes de janeiro/2011.

No dia 2, Daniel, netinho da Érika e do Byra, fez 2 aninhos e é nossa 3º geração em ação.

Wellington Gaguinho come…come…comemorou no dia 18, seus 58 ani...ani...aninhos, e vai daqui nossos sinceros para...para...parabéns.

Dia 19 é paredão duplo: Claudinha Neves, que demonstrou enorme solidariedade ao trocar seus presentes por doações para as vítimas das chuvas, e nosso ainda sumido, Robson Pirata, que junto com a Taninha, precisa aparecer em nossos Encontros.  

É sempre bom lembrar que nosso grupo está cada vez mais vivo, não para. O Encontro de 2010, com a presença de Lino, Peixe e Boiadeiro, um dos mais alegres dos últimos anos, serviu para manter o otimismo e a certeza de vida longa para a Comunidade da Correa Dutra e Arredores.

E já que falamos de “paredão duplo”, e entramos no mês de Fevereiro, vamos dar os parabéns para Betinho Chahahahaiara (nomezinho complicado) que aniversaria HOJE (dia 2) e claro que ele só vai saber disso depois que acessar nosso blog.  Vamos aguardar para ver.

Dellaney é outro de Fevereiro.  Dia 6 irá completar “quase 60” como ele gosta de dizer e amanhã, em nossa terapia semanal, estaremos bebemorando antecipadamente.

Dia 8, Lucca, sobrinho-neto do Drinks, e claro, também neto do Byra, completa 12 anos e cada vez mais moleque, esperto e digno representante da turma da Correa.

Fevereiro é ainda mais especial para Drinks e família.  Raphael, o filho, faz 24 anos e Nininha, a linda netinha, cada vez mais a cara do vovô, sem barba, claro, e que só fala vovô, embora para os demais parecem outras sons e palavras, faz seu primeiro aniversário.  O primeiro de muitos que ainda virão.

E lendo o jornal de domingo, nos deparamos com uma reportagem especial com Júlio Mariz, o todo poderoso Presidente da Traffic.  De uma “família 100% tricolor”, como dito no texto, foi um dos “culpados” de Ronaldinho estar hoje nas fileiras da mulambada. 

Júlio, ou Julinho, como era conhecido no dente-de-leite do Fluminense de 1968, jogou com Betinho Chahahahaira, Chiquinho e Byra no Maracanã, e para nossa alegria postou o presente que deixamos (emprestado) agora em nosso blog.  

Na foto é fácil reconhecer o Betinho, o goleiro de mãos cruzadas, e Chiquinho, agachado, no canto direito, mas o Byra, a gente só reconhece pela cabecinha, ou melhor, pelo topete, bem  atrás do menino lourinho, que se encontra ao lado direito de René, o filho do Telê, que parece apressado para entrar em campo.

Caso os três reconheçam mais alguém do grupo, mandem os nomes para que possamos registrar na foto, que já se encontra em nosso álbum. 

Os parabéns de Drinks & Kibe e de toda a Confraria da Correa Dutra, e que se apresentem os aniversariantes do mês de Março.


11 comentários:

Byra disse...

Confrades e confreiras,

Parabéns aos aniversariantes do mês: Claudinha, Robson, Gaguinho, Dellaney e Chahaira... e em especial aos familiares: Lucca, Daniel, Raphael e Marina. Felicidades e realizações,com muita saúde e amor.

Confrade,irmão,tio,avô
Byra

Isabel disse...

Beto

bjs e que esse MAIS 1 ANINHO seja cheio de TUDO DE BOM

bjs
Isabel

Cmdt Svieirovisky disse...

Fala Beto,

Parabéns pela data, saúde e muitos anos de vida.

Um forte abraço.

Svieirovisky

Betinho Chahaira disse...

OBRIGADO AOS AMIGOS/IRMÃOS PELAS PALAVRAS DE CARINHO!

FIQUEI MUITO EMOCIONADO TAMBÉM COM A FOTO DE 1968 NO BLOG (VALEU ZÉ DRINKS)!

OBRIGADO A TODOS PELA HOMENAGEM, ESPERO VÊ-LOS EM BREVE!

SAUDADES!

BJUNDAS!

BETO CHAHAIRA

Tuta (Leo) disse...

Parabéns, Betinho!!!! Muitas felicidades, Muita saúde e Paz!!!!!!


LEO

Marcos Bibaca disse...

Parabens Chaiara,
que papai do ceu proteja e te de muita saude, paz e felcidade para vc e todos da sua familia nesta data que vc merece. Grandes defesas e boas lembranças pelo Ordem e Progresso.

Bjds

Bibaca

Claudia Neves disse...

Amigos, meu niver!!!!

como alguns sabem e se lembram, e outros se lembrarão com o convite!!! Vou fazer up grade dia 19/01 e conto com voces para tomarmos uma cervejinha no Mistura Casual, logo ali na Conde de Baependi/Flamengo. Se houver alteração de local, aviso. Bjs...

EU QUERO UM PRESENTE!!!

1) LEITE, AGUA, ALIMENTO NÃO PERECIVEL, PRODUTO DE HIGIENE PESSOAL (SABONETE, ABSORVENTE, SHAMPOO, FRALDA DESCARTÁVEL), ROUPA E TUDO QUE POSSA AJUDAR AS VÍTIMAS DA REGIÃO SERRANA.

Até aguardo você!!!

Claudio Kibe disse...

Ô Claudinha, só hoje tive acesso a internet aqui em uma lanhouse. Mas quero lhe dar parabéns pelo seu aniversário, desejando saúde e prosperidade em sua vida.

Beijão.

Cláudio

Bibaca disse...

Claudia, meus parabens
desejo que Papai do ceu te de muita saude, que te proteja e que todos os seus desejos sejam realizados principalmente esse de ajudar as milhares de pessoas que necessitam de apoio pele perda de suas moradias sem contar a perda de seus entes queridos, pena que eu estou longe nesse momento mais de toda forma ja enviei algumas doações e estou procurando ajudar de alguma forma pois tenho ainda parentes naquela região serrana(Nova Friburgo).
Bjs e abço do seu irmão
Bibaca

Claudia Neves disse...

Oieeeeeeeeeee!!! Bibaca

Que prazer receber parabéns seus. Foi ótimo, consegui juntar bastante doações e as já entreguei.

Beijosssssssssssss, qdo estiver no Rio me liga.

Bibaca disse...

Ok pode deixar que não vou me esquecer.
Bjs
Bibaca