terça-feira, 29 de março de 2011

Deu vontade de escrever....


    Lembrei-me hoje de algumas cenas de nossa juventude. O outono chegando, o frio e a chuva tornando-se uma constante, de nossas caminhadas no Aterro do Flamengo. As meninas com suas blusas cacharrel (tava na moda, lembram?) combinando com as calças Lee - nessa época nem falávamos jeans. Os namoros e expectativas de um futuro quase sempre incerto, onde passar no vestibular era o maior desafio a ser conquistado. Alguns de nós, porém, nem isso puderam sonhar, pois a conquista do mundo iniciou-se mais cedo, por caminhos lavrados com o suor do dia-a-dia.
    Como disse Beto Guedes: "muitos se perderam no caminho..." - Sal da Terra; e tem tanta gente que me lembro e que nunca mais vi. Alguns eu melembro da fisionomia. Bem nítida por sinal. Outros nem me lembro mais do nome, e os flashes de lembrança espocam em cenas rápidas.
   Desculpem-me, mas hoje estou melancólico. Nada demais. Apenas uma saudadezinha da época de juventude. Coisa de quem já passou dos 50...rsrsrs.
   Voltarei a contar as reminiscências de nossas juventude logo,logo. Deu vontade de escrever.
    Beijos!

Nenhum comentário: