quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diário de um Guerreiro Forte, Teimoso e Cabeça Dura - 3

 

13 Dias (23/08/2011)

   Com um pouco de atraso, mas não poderia deixar de dar as notícias de hoje, ou melhor de ontem. O Byra continua com seu avanço silencioso.  Os médicos retiraram todos os sedativos e agora esperam que seu organismo reaja por conta própria.  
   É mais um dia de vitória, mais um dia de vida e esperança. O caminho não é fácil, mas nada que um cara FORTE, TEIMOSO e CABEÇA DURA não possa superar. As enfermeiras nos avisaram que ele tem dormido mais de dia do que a noite. Acho até que ele já está querendo aprontar. 
   Força meu irmão, estamos todos juntos nessa corrente para vê-lo conquistar mais um round. Em muito breve estarás de volta às baforadas daqueles Coibas fedorentos e pode ter a certeza que para mim será mais uma cena inesquecível.

10 comentários:

Ir.´. Sávio disse...

Neste sábado fui a Niterói, doar snague e ver o nosso Irmão Byrinha.
Primeiro o incentivo à doação. O clínica onde estão sendo feitas as doações me pareceu muito responsável e profissional, além disso os funcionários mantém um clima amigável e tratam o doador muito bem.
Encontrei com o Ir.: Byrão e a cunhada na sala de espera do Hospital e logo em seguida fomos autorizados a ver o Byrinha.
Fale bastante com ele, algumas besteiras e cobranças também. Ele reagiu, principalmente com as brincadeiras.
Saí de lá com o coração bem mais leve.
Depois de tudo que vimos juntos, só tenho de continuar a agradecer ao GADU por mais este aniversário do Byrinha e pela sua recuperação.

Alberto Savio

Ir.´. Piacesi disse...

Ontem fui visitar o nosso tão querido irmão, só lamentei não ter encontrado seus familiares, pois cheguei depois das 17:00h e só fui liberado para subir ao CTI porque disse que era o seu advogado.

Ele estava dormindo e não quiz acordá-lo, no entanto conversei com os médicos e foi-me dito que a cada dia seu estado de saúde tem melhorado muito.

Cntinua valendo a nossa vigília.

Ir. Piacesi

José Luiz (Costa do Sol) disse...

Parabens Byra, o bolo nos vamos comer depois. E aquele charuto vc fuma depois.
Continuamos na nossa torcida aqui de casa.
Saudações tricolores !!
J.Luiz

Reydner disse...

Caro Zé Neto,
Fiquei sabendo hoje pelo Manoel Geraldo, do acidente do Bira e estamos juntos de vocês na corrente pela sua rápida recuperação.
Que o Grande Arquiteto do Universo possa olhar por ele e que sua recuperação seja total e rápida.
Mando um abraço fraternal para todos vocês e estamos unidos em cadeia orando por sua recuperação.
Um grande abraço

Reydner

Adamastor (RFFSA) disse...

Recebi a notícia do atropelamento do Byrinha através do Manoel Geraldo e estou aqui em Juiz de Fora, onde nos conhecemos e trabalhamos, numa corrente de vibrações de saúde para que o amigo se recupere prontamente.

Abraços,
Adamastor

Isabel disse...

bom dia ze fico feliz por mais um dia de vitoria,chamamos de mais 1 tijolinho, e logo todos estarao nos seus devidos lugares,forca amigo e logo iremos rir deesta situacao bjs no byra em vc e FORCA

BEL

Ana Cristina disse...

"Estamos dentro desta corrente (Eu e Beto), torcendo pelo restabelecimento e prontos para admirar as baforadas."

Ana e Beto

Rose disse...

"Que volte logo, pq estamos com muitas saudades... muita forca para nosso Querido Byra e para toda sua familia... Deus Abencoe a sua recuperacao e vamos todos vibrar.... orar e pedir a Deu que fortaleca todos... principalmente o Byra!!"

Rose

Ir.´. Paulo Max disse...

Grande Zé,
Todo boémio como o querido Byrinha procura ter um dia tranquilo para cair na gandaia noturna, as enfermeiras que se cuidem. Torcemos para que ele ainda tenha muito anos nos Escravo da Mauá.
CAM
Paulo Max

Leo (Tuta) disse...

É isso aí, como a Isabel falou...um tijolinho após o outro!!!!! E continuamos na fé e torcendo pela recuperação desse cara, que todos nós gostamos!!!!!