sábado, 24 de dezembro de 2011

o amigo chegou

C
hegou o Natal.  Confesso que gostaria de postar uma daquelas mensagens cheias de muito amor, paz, alegria e tudo mais, tais como as que recebemos de alguns confrades:

Amigos,

esse video


pode ser o nosso video de Ano Novo e Natal... que a PAZ seja convidada a estar no meio de todos nós, somente por ser PAZ e nada mais.

Vamos levar a nossa PAZ para dentro dos lares, dos coracoes, de todas as nacoes que passam por guerra e PAZ para dentro dos coracoes dos dirigentes de todos esses países.

PAZ para os que nao encontraram ainda no seu coracao o AMOR que tanto nos ensina a viver melhor, que nos ensina a ver o mundo com outros olhos.... vamos limpar nossos pensamentos e palantar a PAZ nele... limpar nossa atmosfera, que está repleta de "forma-pensamentos" desordenados.... coloquemos a PAZ em tudo que está a nossa volta e em nós.

PAZ PELA PAZ.... 

Desejando um Natal cheio de PAZ..... que todos possam lembrar-se por 1 minuto que seja em Jesus.... e assim estaremos trazendo a PAZ para os nossos coracoes e para o seio de nossas Famílias.

Com um abraco bem apertado a todos voces.... e meu carinho de sempre.....

Rose

Galera um bjs no coração de cada um de vcs
Bel

Boas Festas
Vamos comemorar juntos todas as mudanças que vivenciamos em 2011 e esperar por um 2012 cheio de novas conquistas.

Que o ano que se aproxima seja ainda melhor para todos nós.

FELIZ NATAL E EXCELENTE ANO NOVO

Marco Neves.

Boa tarde amigos, 

Normalmente encaminhamos mensagens de natal de agradecimentos, realizações, enfim... 
Este ano encaminho esta mensagem para todos aqueles que de forma direta ou indireta estiveram ao meu lado, enfrentando todos os desafios, as tristezas e alegrias... 
Que venha 2012... mas principalmente, que eu possa continuar com todos vocês em minha vida, em meus pensamentos, em meu coração.... 
porque a vida é "muito", para ser insignificante!!

FELIZ NATAL e um 2012 com muito amor e paz!!

Marco Antonio A Valença e minha linda Família 


Galera,
antes de mais nada, um Feliz Natal a todos. Um Ano Novo porreta e, em especial ao Byrinha, desejo que retorne plenamente ao nosso convívio em 2012 (antes que o mundo acabe!!!).
...
Grande abraço a todos,
 Reginaldo
Meus caros,
Os dias são demasiados atarefados, As horas passam depressa,
                        Os segundos são escassos,
mas há sempre tempo de enviar um e-mail....
desejando... FELIZ NATAL!
                  ... FELIZ ANO NOVO!
                  ...MUITAS  BÊNÇÃOS DE DEUS!
... e um Milhão de Coisas Boas pra você no Novo
Ano de 2012!
 Um grande beijo,
Aracéliececé

Ou mesmo o comentário do parceiro Kibe, que está lá na postagem de 13 de dezembro para que todos possam ler e absorver.

Mas não é só isso, pois atualmente nossas caixas de correios estão inundadas de mensagens, pps, wmv e tantos mais, cada um mais elaborado e bonito que o outro que fica difícil escolher o melhor, e sei que teria dificuldades para fazer ao menos algo parecido.  Foi quando recebi um presente, ou melhor, um presentaço. Recebo  um telefonema de meu pai, o Byrão, e ele numa alegria sem igual, eufórico, coloca no fone o Byra, que foi a ele pelas mãos do amigo que finalmente apareceu, de bermuda, para visitá-lo, e  como não bastasse, o levou para passear. Não o médico, Dr. Antero, mas o amigo Antero. 

Acredito que nem o próprio Antero tinha noção do presente que ele estava nos proporcionando.  É claro que uma visita insperada ao Byrão, e o telefonema ao irmão, do outro lado da poça, sempre terá uma carga positiva, mas quando isso acontece num dia como esse, de nosso Natal, e depois de tudo que passamos, a repercussão é muito maior.

E não foi só isso.  Ainda o levou ao encontro de Sérgio Falcão, e o fez ver que a vida continua e que ele está mais vivo do que nunca. O Byra não só tomou uns drinks como também fumou um famigerado charuto.  Tudo às vistas do amigo, que não o impediu, claro, pois ali não estava o médico, mas sim um amigo de mais de meio século de união e parceria.

São 137 dias, contados um a um, e cada dia é um presente, uma dádiva, e hoje recebemos esse presente maior. Temos muito a agradecer.  E temos também, muitos a agradecer, e com certeza, um agradecimento especial ao Dr. Antero, que até hoje o assiste e sabe que tem um caso de difícil solução nas mãos, mas temos um agradecimento todo especial, ao amigo Anterão, que finalmente apareceu para uma visita e se fez mais presente do que nunca.

E ao lado de meu “cahorro doido”, com bastante gelo, ainda tentando escrever essas linhas, recebo uma ligação do Fábio, que foi quase aquela gota suficiente para derramar a emoção que carrego e seguro para que não transborde e atrapalhe nossos votos.

Um grande Natal para todos nós, com muito amor e paz e como disse antes e repito:

Um beijo no coração. Um drinks no copo e um kibe na mão.

Nenhum comentário: