domingo, 3 de março de 2013

Apresentação: Rodrigo Carvalho dos Santos, o filho de Jhonny



C
omo o que cai na rede é peixe e nós, Drinks & Kibe, nos consideramos bons pescadores das redes sociais, trouxemos para nosso blog uma auto-apresentação de Rodrigo Carvalho dos Santos.  E não por ser filho de nosso querido Jhonny, mas também por ser um novo membro de nossa Confraria de Amigos.

Atualmente, já somos amigos de filhos de nossos amigos, e até netos já se apresentam para conhecer essa “turma de malucos”, uma forma amiga e carinhosa usada pelo próprio Rodrigo quando nos conheceu, e que só temos a agradecer.

No Facebook, assim se apresentou Rodrigo Carvalho dos Santos, o filho de Jhonny:


Sou meio doido, um professor gente boa (pelo menos assim me falam), Adoro beber café (e falar sobre isso com a Gabriele e o Angelo), Amo papear com a minha cunhadinha Ninna, Idolatrar a minha sogrinhaDaniela, por ter criado a minha amada Gih Gallarotti, amo fotografar minhas amigas do peito/irmãs/parceiras para a minha pagina Julia,Jeanne, Marília, Sílvia, Mayara, enfim, esse sou eu, a maluquice de pessoa que atende pelas alcunhas de Rodrigo, ou Neko, ou Jason, ou todos esses! :P
   

Um comentário:

Jasonneko disse...

Eu mesmo!!! valeu zé!!