sábado, 16 de junho de 2018

Um amigo meu...

O ano era 1969, o local Santa Rita do Sapucaí - Sul de Minas. A situação: Uma fresca noite de sábado, eu com 15 anos conversando com um amigo, uns 30 anos mais velho que eu. Estávamos em frente a um galpão e de seu interior esparramava esta música pela porta afora. A turma toda lá dentro e eu conversando com este amigo, porque os papos com ele sempre foram sempre muito bons. Vieram me chamar e continuei o papo com ele. Uma vez falei que gostaria de fazer parte da família dele, pois tinha este amigo como um pai que não tive. Este comentário deve ter sido encarado equivocadamente por algumas pessoas. Nunca mais esqueci este momento com este velho amigo. Que Deus o tenha, amigo José Nogueira Dias. Gostaria que meus amigos desta família soubessem disso Gustavo Dias, Beto Dias e Tito De Oliveira Dias. Numa 6a. feira, há anos, peguei meu carro, Isabel Cristina Rocha Santos, mãe de minhas 4 filhas e fui a Santa Rita só para ver meu amigo. Fui perguntando pela cidade por ele, o encontrei e passei um fim de semana com ele e a Cris. Tive a sorte de desfrutar momentos memoráveis nesta vida e este foi um deles. Beijo em meu amigo, onde ele estiver.

PQDFDP

Nenhum comentário: