domingo, 26 de dezembro de 2010

Luz Divina

Este mês tem um aniversariante que dentre tantos outros se destaca pela Luz. Menino-Deus se fez presente entre os homens, trazendo o perdão e a salvação. Fenômeno da natureza divina na expressão máxima do mistério universal.
Quem dentre nós, ainda não sentiu a emoção ao vê-lo menino, na manjedoura, na simplicidade dos humildes, no reconhecimento daqueles que tiveram o merecimento de ver a Luz.
Jesus Menino. Menino Jesus. A Luz de Deus entre os homens. A luz de Deus que veio ao mundo e marcou a humanidade com seus ensinamentos. Depois que ele aqui veio, estava marcada uma nova era; tempo de refletir sobre nossos sentimentos, sobre nossa capacidade de amar a todos, sem distinção; de fazer o bem sem olhar a quem; de reconhecer em cada um, um irmão – missão difícil, que requer de nós uma entrega no servir.
Que a lembrança desse dia de aniversário da vinda da Luz a Terra, esteja sempre presente na vida de toda a humanidade. Que não esqueçamos jamais, quem é o senhor da festa e a quem um dia entregaremos plenamente nossos corações.
Parabéns aos nossos amigos aniversariantes deste mês (Tadeu, Marquinho Valença e Kátia). Saúde e Felicidades!


Nenhum comentário: