terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os parabéns de Novembro e Dezembro

N
ovembro passou e foi o mês de um de nossos mais concorridos Encontros.  E é bom lembrar que muita gente famosa não pode comparecer. Não tem preço rever uma turma que parece mais unida do que nunca. Que a cada reunião consegue trazer um daqueles sumidos de muitos anos. E haja história para contar. 

Isso só nos prova que para a verdadeira amizade o tempo não existe. E o melhor é que nos deixa sempre com aquela vontade de “quero mais”, que é o combustível para os anos seguintes.

Foi a 13ª Edição, que além da alta frequencia nos trouxe a festa pela vida com a presença marcante do Byra, que superou várias batalhas e esbanjou alegria e vontade de viver, de superação.  Um guerreiro forte, teimoso e de cabeça dura.

Hoje, 13 de dezembro, completam 126 dias do acidente e podemos dizer que ele caminha forte na recuperação. Conversa bem com os amigos, sobre vários assuntos, e sua mente parece assimilar cada vez melhor a situação que se encontra.  Faz uma fisioterapia especial principalmente para tentar recuperar os movimentos do braço, seu principal problema no momento, pois a porrada foi mais violenta do que se pensava no início e a dor, presente até agora, é resultante de um nervo rompido de difícil solução. Um desafio para o Dr. Antero que já não garante a recuperação nem mesmo por cirurgia. Mas a confiança no amigo permanece e sabemos que o que puder ser feito, o Dr. Antero será capaz de fazer.

E entramos em dezembro, se aproxima o Natal e logo o Ano Novo e não enviamos os parabéns para os aniversariantes de novembro.  E como o tempo é apenas uma referência criada pelo homem, para nós o que interessa é a lembrança e nossa alegria em poder cumprimentá-los, mesmo aqueles que não estão fisicamente em nosso plano mas que ficarão sempre em nossas mentes. São eles:

Ricardo “Magrinho” “Pirulito”            dia 01/11
Marco “Charuto” Reis                       dia 02/11
Renato (filho Byra)                           dia 02/11
Ana Clara (filha Chiquinho)              dia 06/11
Luiz “Boiadeiro”                               dia 18/11
Juju  (filha Kibe)                               dia 24/11
Zé Augusto (saudades)                    dia 28/11
Tadeu “Papinha”                              dia 30/11

E o mes de novembro também nos remete a um aniversário especial, do excelente             http://kibe-cozinhandocomamigos.blogspot.com/ , trabalho especial de nosso amigo e parceiro Kibe, hoje conhecido internacionalmente com um número de seguidores que cresce a cada dia. Parabéns meu amigo, continue assim.

Para dezembro localizamos em nosso cadastro os seguintes aniversariantes:

Tadeu                                                dia 06/12
Soninha Pedersoli                             dia 21/12                                
Marco “Índio” “Bahiano” Valença      dia 24/12
Kátia Gomes                                     dia 29/12

E fica aqui a sugestão de Drinks&Kibe. Não deixe de dar os parabéns a quem você gosta. Ligue. Mande um recado. Escreva uma msg, um SMS, ou um MSM, ou de uma outra forma qualquer, e não se preocupe com a data, ela é apenas um detalhe, o que interessa é a lembrança de que estamos juntos nessa barca.

E como as festas estão bem próximas, e por experiência própria existe uma certa dificuldade em escrever de forma sóbria nesses dias, Drinks&Kibe deseja a todos um FELIZ NATAL, com tudo de bom que a vida venha a nos oferecer, com muitos drinks e diversos kibes. Já dizia o malucão da galera: “gentileza gera gentileza”, e nós aqui queremos gerar palavras de amor, carinho e saudades pois assim sabemos que iremos continuar a receber tudo isso de todos voces.

Um beijo no coração. Um drink no copo e um kibe na mão.

Um comentário:

Cozinhando com Amigos disse...

Zé,

Pena que só nós escrevemos nossos comentários. mas é assim mesmo.
Falemos de nós, portanto, e falemos dos amigos, já que eles não falam nem de nós e muito menos deles.

Ter ido a o meu primeiro encontro destes tantos que já houveram, foi fazer uma retrospectiva de minha juventude e até mesmo de minha infância.
Conheço alguns dos presentes, desde menino, e reencontrá-los sempre é uma alegria. Por vê-los bem, por vê-los com seus filhos, sabê-los lutadores o suficiente para superar algumas adversidades que a vida lhes trouxeram.
Alguns não puderam ir, outros que não foram, tiveram e sempre terão suas ausências sentidas. Amigos que se foram, mas que temos suas imagens registradas aqui, no Drinks&Kibe.
zè, quero aproveitar para dizer que esta vitrine tem sido uma surpresa para mim. Mesmo estando lidando de certa maneira, com esta ferramenta de mídia, há algum tempo, me surpreendi em saber que hoje o blog do Cozinhando com Amigos, é visto em todos os continentes do planeta. E já tem mais de 200 seguidores, sendo que alguns seguem sem querer o Drinks&Kibe, pensando, talvez, que por ter este nome seria óbvio que fosse de culinária.
No Facebook, já são mais de 5.000 pessoas, me seguindo. No FoodBuzz, mais de 1.200. Minha filha, Juju, até me perguntou se ficarei famoso. "Claro que não!", respondi sem a menor convicção do que isto significa.
Mas neste anonimato temporário (rsrsrsrs), aproveito para desejar a todos os aniversariantes e a todos os amigos, um Natal pleno de Luz, Saúde e que o Menino Deus, possa estar em seus lares, abençoando-os como assim designa o GADU.
Ainda escreverei outro assunto....encomendado pelo Mário. me aguardem!

Beijo a todos!

Kibe