terça-feira, 9 de novembro de 2010

ATA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Aos cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e dez, devidamente convocados por edital, os confrades e/ou procuradores que assinaram o livro de presença (infelizmente perdido) reuniram-se em Assembléia Geral Extraordinária, em local secreto e ignorado, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1- Encontro da Confraria - Local e Horário. Às dez horas e vinte e dois minutos, o Presidente cumprimenta os presentes, agradece a presença e comunica que a Assembléia está aberta. Eleito pela unanimidade dos presentes para Presidente da Mesa, o Sr. J.Drinks, que convida para secretariar a reunião, o Sr. Frango Del Macumba. Após os drinks iniciais, o Sr. Presidente passa à Ordem do Dia. Convoca os presentes para os drinks, digo, a leitura das Propostas para definição do local e horário do ENCONTRO de 2010, sendo apresentado os seguintes locais: PLANALTO, BAIXOGAGO e CATETE GRILL. A Comissão composta pelo Sr. J.Drinks e o Sr. Frango Del Macumba, após novos drinks e considerações, avaliou com minúcias cada uma das Propostas, considerando as vantagens e desvantagens de cada opção. Diante de todas as análises efetuadas, o Sr. Presidente colocou em votação, sendo vencedora pela UNANIMIDADE dos presentes, o CATETE GRILL (bebe 3 paga 2 choops), no próximo DIA 26 de NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA, pontualmente a partir das 18 horas, ou do horário que os Srs.Presidente e/ou Vice-Presidente chegarem. Encerrada a Ordem do Dia, o resultado foi brindado com drinks comemorativos. Os Srs J. Drinks e Frango Del Macumba, Presidente e 1ºVice-Presidente para o exercício de 2011, como previsto pelos ASD (Atos Secretos e Destruídos) de nº 1,2,3,4 e 5. receberam merecidos aplausos e vários drinks em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido até aquela data. Em seguida, o Sr. Presidente, confirmou para o mês de JANEIRO de 2011, em local a ser definido, a Reunião Extraordinária com a Delegação de Brasília e da Europa. Sem outros assuntos , o Sr Presidente agradeceu a presença de todos em mais uma concorrida Assembléia e desejou muitos drinks para todos. Para constar, eu, Frango Del Macumba, Secretário da sessão, às dez horas e vinte e três minutos, lavrei a presente Ata, que vai assinada por mim e pelo Exmº e Magnânimo Sr. J Drinks, Presidente da Assembléia (pois ninguém é de ferro).

Frango "Juca Melão" Del Macumba
Secretário

J.Drinks
o Presidente

9 comentários:

Drinks e Kibe disse...

Aos Confrades e Confreiras

Solicitamos que, dentor do possível, confirmem via blog, para que possamos melhor preparar nosso Encontro.

bjundas para todos

Drinks&Kibe

Beto Olsen disse...

Zé!!!!!!!!
TÔ NESSA.
Confirmadíssimo.

Beto Olsen disse...

Pô Zééééééééé!
Vc foi tomar chope com o Frango e não me chamou...
O que houve, não me ama mais????

Byra disse...

ESTAMOS DENTRO.

Byra e Erika

J Drinks disse...

PQD

Vc mora em nossos corações,
mas está firme na Lista dos Furões (até rimou...)

Ligue...ligue...ligue


bjundas presidenciais

Léo "Tuta" disse...

Acho que vai dar pra comparecer, basta apenas fechar alguns detalhes!!! Caso não seja possível, em janeiro num tem jeito de faltar, pois estarei de férias!!!

Léo "Tuta" disse...

Mais uma vez a oposição não se fez presente na assembléia!!!!rssss
Tá parecendo o PSDB!!!!!
Ô Byra, o Zé fala mal, mas ele gosta do "Ad Perpetum" do Lula!!!!

J Drinks disse...

DEMOCRACIA TOTAL,
nem que seja na porrada!

Frango Del disse...

Exmo. Sr. Presidente.

Conforme combinado, estive nesta segunda feira, dia 08/11, e marquei nosso encontro no Restaurante Catete Grill, para dio 26/11(última sexta feira do mes 11/10), apartir das 18:00 horas, o local disponibilizado, será o mesmo dos anos anteriores.

Na expectativa de vosso pronunciamento.


GOFRAN
Vice Presidente.
Confraria CD