sábado, 13 de novembro de 2010

MEDIDA PROVISÓRIA nº 01 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2010

Presidência da Confraria
da Correa Dutra
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Aleatórios

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 01 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2010

Dispõe sobre medidas de concessões ou outras obrigações da Confraria da Correa Dutra e Arredores.


O PRESIDENTE DA CONFRARIA DA CORREA DUTRA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei: 
Art. 1o  Esta Medida Provisória dispõe sobre medidas de suspensão de concessões ou outras obrigações da Confraria da Correa Dutra relativas ao Encontro Anual de 2010.
Art. 2o  Para os efeitos desta Medida Provisória, considera-se:
I – O previsto aprovado pela Assembléia Geral Extraordinária de 05 de novembro de 2010.
II – Solicitações expressas da Embaixada Alemã;
III – Solicitação especial da Representação de São Paulo;
Art. 3o  Na aplicação desta Medida Provisória, serão adotadas as seguintes medidas que alteram de forma permanente a resolução da Assembléia descrita no Art. 2º:
I - Alteração da data do Encontro Anual da Confraria para 03 de DEZEMBRO de 2010;
II - o horário permanece a partir das 18 horas;
Parágrafo único.  Para efeitos de aplicação das medidas de que trata este artigo, serão consideradas as disposições relativas aos procedimentos registrais previstos na legislação pertinente, respeitadas as atribuições da Casa Civil da Presidência da Confraria da Correa Dutra e Arredores. 
Art. 4o  As medidas previstas nesta Medida Provisória serão imediatamente aplicadas. 
Art. 6o  As medidas de que trata esta Medida Provisória poderão ser aplicadas isolada ou cumulativamente, na forma aprovada em resolução do Conselho da Confraria.
Art. 11.  Fica estabelecido que a Casa Civil estabelecerá mecanismos para monitorar a aplicação das medidas adotadas com fundamento nesta Medida Provisória. 
Art. 12.  Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação. 
Brasília, 12 de fevereiro de 2010; 50o do Aniverário da Confraria.

J DRINKS NETO
Frango Del Macumba
 

10 comentários:

Marco Charuto disse...

Serviço secreto (“Bebins”) orgão ligado a presidência da confraria descobre plano da Al Qaeda para sabotar o encontro Encontro Anual da Confraria no dia 03 de DEZEMBRO de 2010;

O plano incluiria cortar as linhas de distribuição de bebidas destinadas ao evento.

Serviços de inteligência do Paraguai e Bolívia ajudaram nas investigações.

O plano da rede Al Qaeda para realizar grandes ataques, incluiria também as embaixadas da confraria em Brasília e na Alemanha.

Acredita-se também que extremistas pretendiam capturar reféns em Niterói e embebedá-los com bebidas falsificadas vindas do Paraguai e jogá-los na sarjeta com a finalidade de humilhá-los para a opinião pública mundial, como o ataque ocorrido no World Trade Center.

O plano ainda estaria em seus estágios iniciais, com a idéia tendo deixado o plano teórico e começado a ser posta em prática.

Serviços secretos dos EUA e europeus consideram esta a mais séria ameaça da Al Qaeda em anos e elogiaram os agentes da “BEBINS” , agencia de inteligência da confraria da Correia Dutra, como a melhor agencia atualmente , superando CIA, FBI, SCOTLAND YARD e o MOSSAD.

Vazamento

Inspirada na liderança da organização nas áreas tribais do Paquistão, o plano inclui pequenos grupos de militantes muito bem armados.

Agentes da “BEBINS” pretendiam manter as investigações em sigilo para coletar mais informações, mas detalhes foram vazados para a TV CORREIA DUTRA.

No Rio, São Paulo, Brasília e Alemanha, o nível de ameaça permanece elevado desde outubro, o que significa que um ataque terrorista ainda é altamente provável.

Mas integrantes da presidência e da casa civil da confraria disseram que não há planos de aumentar o nível de alerta e não esperam realizar prisões imediatamente relacionadas com esta ameaça.

Sergipe e Acre permanecem com um nível de alerta alto. TV CORREIA DUTRA BRASIL - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito.

Embaixatriz Rose disse...

AVISO IMPORTANTE

A parte da Alemanha, estará voando amanha e com certeza já está com todos os avisos anotados e o contra ataque já está preparado na
mala com uma "branquinha" junto ao charuto do Fidel que vai espantar qualquer "Zé Pilantra" que queira chegar perto do nosso assunto.

Para complementar estarei passando por Salvador, para receber um AXE e dar prosseguimento ao assunto, junto ao nosso Adjunto Reginaldo,
que está como responsavel da seguranca, da "mala" com todo o equipamento necessário para nossa reuniao do dia 03.12!!! Sendo que o próprio
Reginaldo, já vai complementar a mala com mais uma branquinha para o nosso Presidente, a qual será entregue em maos ..... por mim, é claro....

Nem acredito que já estamos com o plano em acao e a minha mala já ta fechada..... ahahahahah com aa branquinhaa de FRAMBOESA, os
chocolates de sempre, mais o charuto para adocar a boca do "preto veio"... opa... do branco veio Byra...

Byra, vai sem a caixa original, desculpe Mano, que pesa pra cacete e só posso voar com 20 kg dessa vez.... e to com as branquinhas do nosso Presidente e
o de sempre para familia, chocolate da dona Cíntia do Reginaldo e umas pqnas branquinhas de diversos sabores para o próprio Reginaldo....

O melhor é que vou estar presente, PELA PRIMEIRA VEZ, na nossa reuniao e com tudo providenciado!! Estarei sendo escoltada por um Alemao, mas nao
se preocupem que ele nao fala portugues e nosso segredo de estado estará assegurado.... ahahahahaha

Bjs e até breve.... tenho só 10 dias sozinha em Salvador.... o Alemao chegará dia 24.11 e 01.12 estaremos a caminho do nosso encontro.....Congresso....

Rose

Carlos Tex disse...

Afinal onde e quando será o encontro anual?

J Drinks disse...

Beto

De acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº01/2010, o local é o mesmo, Catete Grill, mas a data foi postergada para o dia 03/12/2010 para atender reivindicações da Embaixada da Alemanha e Representação de São Paulo, no entanto existe um movimento subterraneo, oriundo das Forças Especiais do Cmdt Svieirovsky e seu auxiliar Médico, Dr. Anterão para que seja mais uma vez adiado, desta feita para o dia 10/12 e como nossa filosofia é de democracia total, nem que seja na porrada, amanhã faremos uma nova Reunião de Diretoria para analisarmos essa nova solicitação.

Aguarde notícias.

J Drinks
Presidente

Bibaca disse...

Afinal de contas,qual vai ser a data difinitiva?

Abço

Bibaca

Cmdt Svieirovsky disse...

Caros Confrades,

Já tinha o conhecimento desta ata com as devidas definições do local, dia e hora, e que fiz o RSVP no dia seguinte a distribuição da mesma por parte do secretariado, desta forma encerro minhas dúvidas com relação ao pleito.

Um forte abraço da ex –oposição e até o dia 26 de Outubro de 2010.

SVIEIROVIKY

Cmdt Svieirovsky disse...

EM TEMPO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2010.

SVIEIROVISKY

Cmdt Svieirovsky disse...

Prezados Confrades,

Embora esta data seja de confraternização acho que poderíamos reservar um pequeno tempo para esclarecer algumas situações que a “situação” vive escondendo da Confraria.

1- Perda constante do livro de presença nas decisões importantes.

2- Datas escolhidas de forma escusa, meio sombrio, nos porões do submundo alcoólico de algum boteco e com favorecimento dos próprios.

3- Embora estejam fazendo uma administração de ruim para regular, não largam o filé de jeito nenhum, não dão chance a nova geração, por exemplo ao Derzermar Cavalcanti Derze.

4- O ASD entra em cena a todo o momento, isso é uma verdadeira esculhambação/desordem com o pleito e seus seguidores.

5- Recebi uma denúncia anônima que o Presidente-J Drinks e o 1º, 2º e 3º secretário Del Macumba que acumula estas três secretarias levaram um belo JABÁ do Catete Grill para levar o evento para aquele estabelecimento.

Enfim devemos tentar fazer uma pressão nesse pessoal, convoco a todos, pois nunca antes na história desta rua fizemos valer tanto a democracia, PAU NELES, TENHO DITO.

At.
svieirovisky

Bibaca disse...

Afinal de contas, qual é a data, tem gente confundindo 26 outubro com 26 novembro e outros transfirindo pra 4 de dezembro.A galera ta com problema de visão ou já tomaram todas antes da hora.
Bjds
Bibaca

Presidente e Vice disse...

Amigos e amados Confrades

Para que possamos deixar bem claro nossa posição de igualdade, liberdade e fraternidade, postamos aqui no nosso receptáculo todos os posts, independente da corrente assumida ou mesmo daqueles que já denotam uma certa instabilidade mental.
O Encontro de 2010 foi definido não somente com base nas opiniões deixadas por nossos companheiros, presentes no mesmo recanto privilegiado de 2009, mas também fruto de uma seleção rigorosa onde constavam constavam outros locais como Monte Carlo, Disneylandia e Rocinha, mas prevaleceu o Catete Grill como o local ideal para a conversalhada desse ano.
Tudo feito de forma límpida e clara. A convocação da Assembléia, por exemplo, foi feita em jornais de grande circulação (de Uiramutã/RR que nos ofereceu o melhor preço) e contou com a presença de vários confrades que assinaram o Livro de Presença, inclusive algumas assinaturas foram psicografadas por eternos amigos, como Maurinho, Barbicha, Zé Roberto, Zé Augusto e outros, que para nós estarão sempre presentes.
Infelizmente o Livro extraviou, mas a Diretoria já providenciou a aquisição de um novo Livro para as próximas Reuniões.
A data definida, unânimemente pelos presentes, foi o dia 26 de novembro, mas (tem sempre um mas) não foi possível deixar de atender às propostas advindas da Embaixada da Alemanha e da Representação de São Paulo. Nada tem a ver com os presentinhos prometidos para a Diretoria, claro. E pela Medida Provisória nº 01/2010, o Encontro foi remarcado para o dia 03/11.
E veio um novo choro.
Sabemos que não será possível atender a todos mas o ideal é um maior número de confrades presentes. E a Diretoria não resistiu ao apelo choroso do Cmdt Svierovsky para que mudássemos a data mais uma vez. O choro foi seguido por seu Ajudante de Ordens, Dr. Antero, que após largar a espada do seu Cmdte, fez coro ao pedido para alteração do dia de nosso Encontro.
Antes mesmo da definição, o Conselheiro Byra mandou seu recado de que caso a data fosse mudada, para não marcasse no dia 10, pois já tinha compromisso.
O Cmdte e seu ASPONE, Anterão, sugeriram a quinta ou um sábado, este dia imediatamente descartado, pois tem sido esta a opinião dos confrades em todas as nossas reuniões.
A Diretoria, depois de muita discussão, aceitou por maioria dos votos, a re(re)marcação, de forma "DEFINITVA", para o dia 9 de DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA.
Sabemos que outros chorões aparecerão, mas não podemos mais mudar as datas. Com certeza não atenderemos o desejo de todos mas vamos entender que é o desejo democrático da MAIORIA.

J DRINKS
FRANGO DEL MACUMBA