quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MEDIDA PROVISÓRIA nº 02 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2010

Presidência da Confraria
da Correa Dutra
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Aleatórios
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 02, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2010

Dispõe sobre concessões ou outras obrigações da Confraria da Correa Dutra e Arredores.

O PRESIDENTE DA CONFRARIA DA CORREA DUTRA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 69 da Constituição da Correa Dutra, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei: 
Art. 1o  Esta Medida Provisória dispõe sobre medidas de suspensão de concessões ou outras obrigações da Confraria da Correa Dutra relativas ao Encontro Anual de 2010.
Art. 2o  Para os efeitos desta Medida Provisória, considera-se:
I – O previsto e aprovado pela Medida Provisória nº 01 de 12 de novembro de 2010.
II – solicitações expressas do Alto Comando da Confraria;
III – orientações do Supremo Conselho;
Art. 3o  Na aplicação desta Medida Provisória, serão adotadas as seguintes medidas que alteram a resolução da Medida Provisória nº 01 de 12/11/2010:
I - alteração da data do Encontro Anual da Confraria para 09 de DEZEMBRO de 2010;
II - o horário permanece a partir das 18 horas;
Art. 4o  As medidas previstas nesta Medida Provisória serão imediatamente aplicadas. 
Art. 5º.  Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação. 

Brasília, 17 de fevereiro de 2010; 50o do Aniversário da Confraria.

J DRINKS NETO
Frango Del Macumba


11 comentários:

Mário Neves disse...

À Presidência:

Eu Mario Neves membro desta confraria,solicito que seja feita uma alteração no dia do nosso encontro,adiantar o horário de início para às 16:48hs.

Assim ficaremos mais tempo juntos,para degustarmos mais CHOOOOOOOP'S.

Aguardo resposta.

Abç
Mario Neves

J Drinks disse...

Caríssimo Confrade Mário Jorge Neves

Seu desejo é uma ORDEM.
Em rápida Reunião com a Diretoria ficou acertado:

1 - sua nomeação, como REPRESENTANTE OFICIAL do EVENTO;
2 - que esteja pontualmente no LOCAL, na DATA e no HORÁRIO sugerido;
3 - que abra os trabalhos e receba os confrade

A Diretoria não medirá esforços para chegar o mais próximo do horário sugerido.

bjundas presidenciais

JD
o Presidente

Cmdt Svieirovisky disse...

Prezados,

Corroboro com a sugestão e acrescento ainda mais, que a Petrobras contrate a todos nós para que tenhamos esse tempo de lazer que só mesmo ela considera.

At.

Svieirovisky

Marco Reis disse...

Eu sugiro declarar feriado no dia do encontro, assim ninguém faz nada o dia inteiro e ficaremos livres para a confraternização.

Marco Reis disse...

Eu sugiro declarar feriado no dia do encontro, assim ninguém faz nada o dia inteiro e ficaremos livres para a confraternização.

J Drinks disse...

Confrade Mário Neves

Sugiro que tire as dúvidas do Cmdt Svieirovisky quanto à sua sugestão de horário (aprovada pela DIRETORIA) pois o mesmo nos parece confuso em sua declaração. Aliás o seu comportamento nos últimos dias parece demonstrar uma pequena confusão mental, creio que somente uns drinks poderão melhorá-lo.

Anônimo disse...

É DOUTOR É AQUILO MESMO QUE FALAMOS, PERDEMOS, VAMOS AGIR OU RECOLHER O TREM DE POUSO?

SVIEIROVISKY

Rose disse...

Caro Confrades e Estimadissímo Presidente,

Estou chocada com a nova ordem do Dia!!! Estive fora dos trabalhos por alguns dias, por forca maior. O voo de Frankfurt am Main até a terra do AXE, Salvador da Bahia, nao me permitiu o acesso a internet e por isso nao pude "chorar" antes. snifff sniffff
Estou com passagem marcada para o Rio de Janeiro, para o dia 01.12 e regressarei a Salvador no dia 05.12!!!
É com pesar que venho comunicar a minha ausencia na referida Reuniao com a Diretoria e Presidencia do nosso Grupo.
Com o mesmo pesar, devo comunicar-lhes que os "presentinhos" estarao confiscados e suspensos até que seja cumprida a segunda ordem.
A segunda ordem será segundo meu prórpio critério, adotada por mim e só euzinha mesmo....
é a seguinte: o Presidente deverá indicar um local plausivel, pois estarei no hotel Leblon In, para a representante da Alemanha, encontrar com o nosso Presidente Zé, no dia que melhor convier a este, desde que seja entre 02.12 e 04.12. Pode ser marcado no Centro da Cidade, Beco da Sardinha ou algo assim, desde que nao seja muito tarde, pq a representante aqui, tem medo de estar longe do hotel com um Alemao do lado, até muito tarde.
Em respeito ao meu Presidente Zé, meu Guru Amado Dellaney e meu querido Amigo Byra, desejo um encontro com os membros citados, se for possivel, para a entrega dos devidos protocolos; que pesaram em minha mala e nao poderei deixar de entregar-los aos mesmos, para devido aproveitamento.
Enjoy it!!! Genissen es.....

Estou muito bem na Bahia e vou entrar em contato com o Confrade Reginaldo, amanha para que o mesmo me entregue o que pertence ao nosso Presidente.

Sem mais para o momento.... e hoje estou com internet, mas amanha NAO SE SABE!!!!

De qualquer forma, deixo aqui meu TIM e quem tiver TIM poderá entrar em contato comigo para marcar o encontro, sem onus 71 9.... ou enviem por e-mail, que no Hotel deve ter internet, assim espero nao ser traida novamente pelos confrades que choraram mais e antes de mim!!!

Com um beijo a todos....

Rose

Byra disse...

E agora José ????????

Aguardamos orientações presidenciais...... SE VIRA!!!!! rsrs

J Drinks disse...

Minha querida Rose

Depois de um ano vitorioso, onde a mulher passa a assumir o leme de nossa pátria, seu pedido não poderia ser deixado de lado, como era a intenção de uma minoria de nossa turma.
Sua intenção em participar foi levada para a Diretoria que gerou de imediato a MD nº01/2010, que transferiu o Encontro para o dia 03/12.
O problema é que uma ala mais conservadora, implorou que mudássemos a nova data, pois não poderiam estar presentes e não abriam mão de seus interesses em nome da turma.
Analisamos o caso, pois nossa intenção era possibilitar a presença de uma maior número possível de confrades. Tentamos contatos com vc, inclusive deixamos recado com o Reginaldo, e como vc deixou claro para nós que ficaria no país por mais uma semana após o dia 03, deduzimos que estaria no Rio de Janeiro nesse período e poderíamos compor com as novas solicitações.
Foi então definida uma nova data, que por sugestão do Dr. Antero, deveria ser numa quinta-feira ou no sábado. Como o Byra também não poderia comparecer na sexta, e o sábado sempre foi rejeitado em conversas de reuniões anteriores, ficou definido, e dessa vez em caráter IRREVOGÁVEL, porque outros compromissos já foram assumidos por diversos confrades, a Diretoria emitiu a MD nº 02/2010, remarcando o Encontro para o próximo dia 09 de DEZEMBRO.
Não é preciso dizer que novos problemas surgiram, como surgiriam em qualquer outra data que fosse marcada. Sempre será assim.
O pequeno grupo de pretensa oposição (ela não existe, claro)ameaçou um levante inglório mas que não chegou a arranhar nossa consolidada posição.
Confirmada a data, mas estaremos reunidos em caráter excepcional, e é claro com os "presentinhos" nas mãos, no período (pequeno) que aqui estará entre nós.
Aproveitamos para deixar em público uma excelente e "caliente" estada nas terras de nosso querido Brasil.
Aguardamos sua chegada e lembre-se:
"os drinks rolam e a caravana passa".

bjão

JDrinks
o Presidente

Marcos Charuto - Produtor TV CD disse...

AMEAÇA DE GOLPE NA CONFRARIA

Direto do Arroio Chuí, extremo sul do Brasil na fronteira com o Uruguai e usando as palavras do confrade KIBE que uns 35 anos atrás as usou e que nunca mais foram esquecidas: “ fim do mundo fronteira com o além”; o presidente da confraria da Correa Dutra, foi aclamado no Brasil como nenhum outro líder de confraria no mundo. Curiosamente, porém, as notícias para o nosso presidente são desalentadoras. Parte da cúpula do regime da confraria parece ter se voltado contra o presidente e alguns analistas chegam a defender que nunca o poder de J.DRINKS esteve tão ameaçado.

Nos bastidores da Republica da Confraria , vem tomando corpo um embate entre clérigos e conservadores(BOTAFOGUENSES), de um lado, e o grupo (TRICOLORES) de J.DRINKS de outro. As duas facções haviam se aliado contra a oposição reformista e oportunista, que acabou massacrada nas urnas em 2010, período em que nosso presidente venceu as eleições contra sua opositora “DIUMA ROSBIFFE”. Mas, sem o inimigo comum, a coalizão ruiu.

Agora, clérigos e conservadores - ou seja, o establishment político da República Islâmica da Confraria - vêem com grande apreensão a investida de J.DRINKS para conferir uma importância inédita e ainda maior à figura do presidente.

Sob esse temor, o impeachment de J.DRINKS chegou a ser proposto pelo deputado e confrade Vieira, um dos representantes da linha dura da confraria. A gota d"água para Vieira foi uma medida provisória adiando a data do encontro anual da confraria em que J.DRINKS afirmou que o Executivo "é a instituição mais importante da República da Confraria Islâmica e que a oposição é apenas um bando de bêbados botafoguenses frustrados”.

O comentário foi interpretado como uma afronta direta aos ideais do líder máximo da revolução de 1970, aiatolá Vieira Khomeini, primo do deputado opositor aiatolá Vieira que instituiu uma linha de desequilíbrio declarado entre instituições políticas e futebolísticas dentro da confraria. "Se o imã Khomeini deu autoridade ao Parlamento, é para evitar uma ditadura", protestou Ali Amaro, porta-voz dos deputados e um dos políticos mais importantes da oposição islâmica, declaração feita diante da Tulipa de Ouro, monumento à revolução que fica na Rua Correa Dutra..

O presidente tirou clérigos de posições-chave do Estado e os substituiu por integrantes da Guarda Bêbada Revolucionária, centro de seu poder. "Governar uma confraria não deve ser atividade da oposição botafoguense frustrada", justificou. “A guarda Bêbada pretoriana do regime hoje cuida de postos que nada tem a ver com a segurança, como o estratégico Ministério do Birita”.

A ameaça ao presidente não vem só da oposição do regime. Em condição de anonimato, uma diplomata estrangeira (alemã) familiarizada com a confraria disse que o iminente corte em subsídios – ao chope, hoje estimados em US$ 30 - terá efeitos imprevisíveis na confraria. "O que vai acontecer quando o preço do chope disparar?" Isso sem mencionar o adiamento do encontro anual da confraria.

COPYRIGHT - TV CORREA DUTRA NOTÍCIAS