segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FLUMINENSE - CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010

Dezembro inicia de maneira muito especial.  Uma festa ainda não vista no Engenhão com o grito de “Fluminense é Campeão” cantado pela “Torcida mais bonita do Brasil”.  E acima de tudo, mais uma vez o título fica no desorganizado e maravilhoso futebol do Rio de Janeiro.

Um campeonato mais do que merecido pelo time que mais vezes ficou na liderança, com a melhor defesa, um dos melhores ataques e Conca, o craque do Brasil.  O chato é que na terra do futebol, mais uma vez os gringos continuam fazendo sucesso. 

Não vamos nos preocupar se são dois ou mais títulos, o mais importante é o título de agora, e até o próximo campeonato, o Fluminense é o merecido Campeão do Brasil.  Um título conseguido pelo Time de Guerreiros que teve início com a superação do ano passado quando deixou para trás matemáticos e pessimistas que não davam mais de 1% para o Fluminense se manter na 1ª Divisão.

Fica difícil conter a emoção de ver uma arena lotada, com a torcida inteira criando mosaicos e coreografias regidas em uma só voz gritando por seu time e empurrando-o para a vitória, que na maioria das vezes, pela igualdade das equipes no atual campeonato, foram de placares mínimos e apertados. 

Agora bola pra frente. O ano inicia com o Campeonato Carioca e a Libertadores, logo depois a Copa do Brasil e novamente o maior Campeonato de Futebol do Mundo, o Brasileirão, em que nós tricolores vamos lutar pelo Bi, mas acima de tudo, vamos torcer para que o título não saia daqui e se mantenha a hegemonia do futebol carioca.

Um muito obrigado ao Fluminense pela alegria que nos deu e que essa vitória sirva para ajudar na paz que nossa cidade merece.

J Drinks

8 comentários:

Derzemar disse...

j.drinks


parabéns , pelo titulo!!!!!

a nossa cidade, é bi-campeã .

Derze

Regis disse...

E parabéns aos tricolores. Não restam dúvidas de que mereceram.
E continuem aprendendo com a gente. Um dia vcs chegam nos 6 títulos brasileiros (fora os demais)

SDS rubro-negras!!!

Reginaldo

J Drinks disse...

Regis

Primeiro vcs tem q aprender a contar: 1,2,3,4 e 5, pronto, 5 é 5, é diferente de 6.

Cmd Svieirovisky disse...

Caros Correanos,
Parabenizo o Fluminense pelo Bi Brasileiro, ajuda a a melhorar o RJ, agora querer dizer que foi TRI, fica igual meu ver A meu ver FRAmengo querer ser HEXA, ai e sacagem, entao e melhor a CBF unificar desde o nascedouro de tudo na decada de 50, desta forma o Santos sera Undeca-campeao Brasileiro.
Isso e ideia de girico framenguista que a cada pesquisa sobre o IDH sobre o nivel de escolaridade esta torcida joga la pra baixo, acho que se eles (framengo) fossem suprimidos o Brasil seria um dos primeiros do mundo junto com Dinamarca, Noruega e Suecia.
Exclusao neles, ja.
Svieirovisky

Byra disse...

Caros Confrades....

E a cachorrada, hem????? Nadou.... nadou... e levou um sapeca iá-iá do Grêmio. Que pretensão da cachorrada: querer jogar a Libertadores com aquela mulambada....rsrsr seria mais uma vergonha nacional...... mulambada, se vacilar nos encontraremos na sulamericana, mesmo depois de tanto sofrimento, poderemos nos ver naquela competição: para o Mengão, seria um prêmio pela péssima campanha de 2010 e para a cachorrada já um milagre, uma verdadeira conquista disputar a sulamericana.... limite das possibilidades.

Parabéns aos tri-tricolores..... campeonato merecido, ainda mais que armaram para o centenário do Corinthians.... RIO DE JANEIRO, BI-CAMPEÃO DO BRASIL, NA MORAL!!!!!

O bacalhau chegou onde dava pra chegar..., mas chegou com a moral de quem voltou da segundona, sem risco e sem sofrimento (apesar do chinelinho do C. Alberto...rsrsrs), foi um ano de ajustes..... MAS A CACHORRADA CUSTOU A VOLTAR À REALIDADE....ganhou um carioca, quando o Mengão ainda comemorava o título de campeão brasileiro, e ACHAVA que tinha time para disputar o título..... custou a carir na real: sulamericana e olhe lá........ ACORDA CACHORRADA. Bem vindos à realidade.

Bjs

Byra

Bibaca disse...

Ainda bem que a cachorrada não tem que ficar torcendo para o Goias perder a sulamericana, pois se o Goias for campeaõ adeus mulambada, só vai restar o carioca e olha lá !!!!!!

Bjds

Bibaca

Byra disse...

Cachorrada... esse título não é inédito na Gávea.....rsrsrs

E nós não estaremos ‘torcendo’ contra o Goias porque estaríamos favorecendo aos ‘hermanos’ e nós não somos recalcados iguais a vocês.... mas se o Goias der mole, nos encontramos lá... apesar de nunca ser possível porque vocês sempre são eliminados muito rápido na sulamericana.... não dá nem pra esquentar....rsrsrsrr


Byra

Kibe disse...

Reginaldo...


E o bosta-foguinho mais uma vez morre na praia. Também com uma praia imunda daquela, só poderia sediar a sede náutica do clube e receber seu time cocô.
Pena, gostaria muito de tê-lo como mais um time do Rio na Sulamericana...seria mais uma oportunidade de jogarmos juntos........mas, não é pra todos.
No mais, é só "garganta" de despeitados.


Kibe