sábado, 2 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar


Ontem eu e Cecília fomos assistir a este filme. Baseado no livro homônimo de Elizabeth Gilbert, o filme tem um ritmo bem gostoso, que prende o espectador, e ao final nos deixa com uma sensação de querer saber mais da continuação da história. É claro que tem mais, por isso ela escreveu o segundo livro. Mas isto é outra história. Recomendo aos que tem mais de 40 ou já viveram mais de um ou dois ou três casamentos. Ah! A trilha sonora é outra grata surpresa. Divirtam-se!


4 comentários:

Léo disse...

Kibe, eu tô querendo ver esse filme, pois o comentário é favorável. Acho que eu e Marcia iremos gostar também!!!!!

Rose disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Drinks&Kibe disse...

Rose, querida amiga,

A idéia do blog é ilustrar as conversas que temos na lista do Yahoo. Mas ainda assim, é "frio", mesmo quando deixamos aflorar nossos sentimentos.
A vantagem da lista é que ela é mais rápida, permite enviarmos algumas piadas, tratarmos de outros assuntos como política, religião e futebol - três assuntos polêmicos, mas que tratamos de forma divertida, com paixão, mas com respeito pela opção do amigo, independente da forma debochada de alguns comentários.
O blog será mais dinâmico, daqui pra frente. Lá guardaremos nossos comentários e nossas histórias pessoais. Ouviremos músicas, e clipes de nossa época de jovens e também de momentos atuais, buscando sempre valorizar as coisas boas que aconteceram e ainda acontecem no mundo e que refletem em nossas vidas. Poderemos compartilhar alguns pensamentos de pessoas famosas e principalmente por algumas "pérolas" ditas por voces - como foi o caso da frase da Claudinha Bill: Pneu!....Todo avião tem.

Que nossos filhos visitem o blog. Que nossos amigos, outros, de outras tribos, também o conheçam e saibam que é possível mantermos uma amizade de mais de meio século, como é o caso de alguns de nós e conheçam um pouco de nossa história e da história dessa cidade que é a mais linda do planeta.

Agradecemos as palavras de carinho, pois é o eco do carinho que temos por todos vocês. Lembrando que este comentário foi pro blog.

Beijos.

Drinks&Kibe

Carlos Tex disse...

Querido amigo, tenho recebido muitos emails dando conta de que o filme eh bem legal. Vamos conferir também e depois conto no blog. Tal e qual a Rose também achei o nosso blog muito bom e de ótimo gosto (pretensão dizer nosso, mas permita-me a apropriação indevida). Vou navegando e postando mensagens. Forte abraço