terça-feira, 5 de outubro de 2010

PARABÉNS ESPECIAL

Setembro passou e faltou um "parabéns".  Um jovem de apenas 2 anos, que começou tímido, acanhado, e hoje já é conhecido até na Ucrânia.
Aos poucos crescemos com ele. No início foram pequenas histórias de nossa turma e de alguns de nossos conhecidos personagens.  É bom lembrar que as meninas ganharam um texto, ou melhor, dois textos especiais, um para as representantes da Correa de Cima e outro para as meninas da Correa de Baixo, um momento de belas lembranças.
E quem não se lembra das histórias de Jonnhy? e foi apenas uma pequena parte, vem muito mais por aí.
Dentre os aniversariantes alguns mereceram destaque: Godá, Amaro, Maurício, Ismael, e claro, nosso querido Juca Melão, a visão artística do Vice-Presidente Frango Del Macumba, que se apresenta como um artista cada vez mais atuante.
Além dos textos próprios, alguns outros bem interessantes também foram disponibilizados, como por exemplo, o de Danuza Leão, "O Carioca é o máximo", e o "Poema para o Brasil", do poeta Victor Hugo.  Leituras simplesmente imperdíveis.
No início de 2010, uma referencia gostosa ao famoso código da "gualin do teteca".  Difícil para muitos, era de extrema facilidade para especialistas como Gofran, Raby e Beki, que até hoje dão show de bola em nossas conversas.
Hoje o blog está de cara nova.  Além dos tradicionais parabéns, apresenta uma proposta de maior interatividade, de troca de idéias, sugestões, dicas e uma certeza, a de que este vai ser apenas o primeiro de muitos "2 anos" que ainda virão.
Sendo assim, um parabéns muito especial para o nosso blog e contamos com vocês para deixá-lo cada vez mais vivo, mais interessante. PARTICIPE, nossas histórias ajudarão a mostrar ao mundo como é possível manter uma amizade especial, sincera e duradoura.      

um até breve
Drinks & Kibe

Nenhum comentário: