quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mudança de ares...ajustando as velas!

 

   Sempre acreditei na "mudança de ares".  Sempre acreditei que o homem navega ao sabor do vento em sua busca incessante de ser feliz e poder realizar coisas durante seu curto tempo de permanência neste planeta.
    Ah, menino Byra. A nos pregar peças e exigir de nós mais carinho por ti, que o diga seu amigo-irmão Betinho Chahaira. E é o que todos dizemos e paramos pra pensar de como apesar de estarmos longe, externamos nesta "caixinha de areia", nossos sentimentos e votos de amizade.
   A espera é longa, quando a saudade de tê-lo mais perto, ouvindo suas baboseiras e rompantes de mau-humor, que são apenas uma forma de o coração amigo desse menino com nome de guerreiro.
   Não. Não poderias torcer por outro time, pois perderias a oportunidade de brincar e fazer os torcedores dos outros times querem torcer teu pescoço. Os ares estão mudando, mudando para melhor. 
   Já estamos arrumando o barco, ajustando as velas para navegarmos juntos em águas mais tranquilas. Nosso capitão Drinks, está no comando dessa rota, a informar-nos (marinheiros que somos) o que acontece em sua vida, neste dia-a-dia de vitórias. 
   Que mudem os ares, que a bonança chegue em todos os corações e que voce em breve aporte novamente no porto de nossa amizade.

Kibe.
  

Nenhum comentário: